Saia da rotina!

21 jun

Século XXI, são tantos afazeres, tantos problemas a serem resolvidos, são contas para pagar, todos os dias acordamos e fazemos praticamente a mesma coisa. Hoje iria fazer um post com base no padrão dos que eu já vinha fazendo os anteriores, mas aí o Espírito de Deus me tocou e me disse: “Sai da rotina!”.

Eu confesso que não tenho idéia do que escrever, mas a bíblia nos diz que quer comais quer bebais, fazei tudo para a glória de Deus, então quero que através deste post Deus seja glorificado! Bom amados, gostaria então de contar um pouco do que Deus representa em minha vida, isso é bem difícil, pois por mais que eu tente, ou por mais que o maior poeta de todos os tempos tente, nunca alguém irá conseguir descrever Deus em sua plenitude apenas com palavras!

Bom creio que senti Deus me tocar a primeira vez, eu tinha lá para os 13 anos de idade, foi durante um culto na igreja, onde o ministro de louvor estava muito na unção, e assim que ele começou a tocar o violão, Deus foi falando comigo. Meus irmãos, foi simplesmente lindo, Deus começou a me lembrar de tudo o que Ele tinha feito por mim, de cada momento, desde que era pequenino até aquela idade. Então comecei a agradecer, a chorar, a glorificar e a sair da rotina que me prendia durante um culto.

Irmãos, eu creio que Deus é um Deus super criativo, eu não creio que Ele quer um robô programado para cada dia! Eu não creio que ele queira ver pessoas agindo de forma mecânica na presença Dele! Creio que Deus quer ver você se expressando para Ele, de forma natural. Sabe, nós somos feitos imagem semelhança de Deus, então se coloque no lugar de um pai, será que você gostaria de ver seu filho agindo da mesma forma, te dizendo as mesmas palavras todos os dias? Por mais que sejam palavras boas, não creio que dizendo as mesmas coisas todo santo dia seja sincero.

Às vezes paro para pensar nas orações de Jesus, como será que ele conversava com seu Pai? Eu creio que assim como nós passamos dificuldades, Jesus também passou, e creio que Ele chegava a seu Pai e desabafava tudo, e pedia forças a seu Pai! Meus irmãos podem ver, Jesus orava frequentemente, mas será que Ele falava sempre as mesmas coisas para Deus? Creio que não, creio que Jesus era sempre sincero em seu coração, e se abria para seu Pai, compartilhava tantos momentos difíceis, como momentos felizes.

Para mim, não tem nada no mundo que se compare a presença de Deus, a uma experiência com Ele! Eu sei que Deus vai muito além do que sentimos, pois muitas vezes não sentimos nada e Ele está conosco da mesma forma! Mas ter uma experiência com Ele é maravilhoso! De vez em quando, quando estou meio despercebido da vida, Deus vem com sua presença e me lembra do quanto eu sou amado por Ele, e Ele com todo o seu amor me faz com que eu me aproxime Dele o máximo que eu puder, para não me afastar jamais!

Amado, não sei como estão suas rotinas, sua vida, mas eu te convido a sair da rotina hoje. Sabe, olhar a sua vida com outros olhos, tirar um pouco seus olhos desta terra, e colocar seus olhos em Deus! Se achegue a Ele, e diga o que você quer dizer a Ele! Sinta-se livre na presença de seu Pai! Eu tenho certeza que Ele está só esperando você se tocar e ir falar com Ele. Creio que Deus sempre está disposto a nos ajudar, a nos dar uma palavra de conforto, a nos ouvir com toda a paciência existente, a nos corrigir com todo o amor possível e nos fazer repousar em seus braços.

Termino por aqui, e espero que você possa verdadeiramente possa sair da sua rotina e falar com sei Pai com um coração puro e sincero!

About these ads

3 Respostas to “Saia da rotina!”

  1. Kátia Cilene 21/06/2011 at 10:18 #

    Bom dia Bruce.
    Eu sempre converso com o Pai como eu converso com um amigo, eu me abro de verdade.
    Pois diante da grandeza de Deus, não adianta querermos falar bonito e tentar impressionar a Deus. Deus quer simplicidade e sinceridade e não palavras bonitas! Também temos que dizer a Deus aquilo que queremos realmente.
    Muito bom, continue sendo uma benção.
    A paz de Cristo!!!

    • Bruce Gomes 21/06/2011 at 16:18 #

      Verdade Katia!

  2. Thiago William 21/06/2011 at 12:10 #

    I really like it, bro!

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 81 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: