Reflexo de beleza!

12 fev

Hoje em dia na arquitetura moderna de Brasília o que mais chama a atenção nos prédios, os tornando mais bonitos é o fato que são espelhados, ficam realmente muito chiques, elegantes, dá até vontade de entrar neles, quem que quando passou por um desses prédios e não ficou olhando tal beleza aponto de ficar admirando… Eu confesso que faço isso muitas vezes.

nuvem no céu no espelho do prédio

Mas sabe, qual é o porquê deles serem tão bonitos? (Dã Jeff, você já disse que são os espelhos…) Será que foi isso mesmo que eu disse? (não vale voltar lá em cima pra ler de novo não… rsrsr)

Porém, será que você já viu um espelho bonito!? Talvez uma moldura bonita, ou uma iluminação perfeita, mas um espelho por si só, bonito!? Eu mesmo nuca vi. Então vai a resposta do porque desses prédios serem tão bonitos, é porque eles refletem o CÉU, e o céu sim é uma coisa maravilhosa, criação prefeita de Deus…

Contudo tem um, porém, os prédios que tem coisas feias perto também refletem estas coisas… Tirando a sua beleza.

Ai eu entro onde eu queria chega, nós somos como esses prédios, para sermos realmente bonitos (falo de alma, de espírito) temos que refletir a Deus, quando olharem para nós, verem o brilho diferente, porque muitos podem não olhar para os céus, mas não deixam de notar os prédios.

Agora você pode vim me falar que eu disse “o prédio quando esta perto de coisa feia reflete coisa feia” (mas Jesus vivia no meio de ladrões e beberrões?)

Assunto #Tenso… Rsrsrsrs

1º Provérbios diz:

“O violento recruta o seu próximo e o leva por um caminho ruim.” (Pv 16:29)

E um próprio ditado popular que diz:

“Me diga com quem tu andas que te direi quem tu és.”

Então se você é facilmente influenciado, vigia, e realmente é bom se afastar de pessoas assim.

“Não siga pela vereda dos ímpios nem ande no caminho dos maus. Evite-o, não passe por ele; afaste-se e não se detenha.” (Pv 4:14 e 15)

Mas como nunca vi ninguém assumir que é influenciável, então vamos logo para a segunda opção.

2º Se firme na rocha, suas convicções e princípios, trabalhe sua fé.

Ninguém pode dar aquilo que não tem.

Pra então cumprir a ordenança de IDE por todo o mundo e pregai o evangelho, pois temos que ser espelhos assim:

Vejam o céus e não a mim

Quando olharem para você verem os céus, verem o carater de Cristo.

Paulo dizia:

“Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo.” (1 Coríntios 11:1)

Que a gloria de Cristo seja refletida em sua vida a cada dia.

Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. (2 Coríntios 3:18)

Música para fazer de Oração…

Fiquem na paz.

@JeffJosac

Anúncios

2 Respostas to “Reflexo de beleza!”

  1. Jefferson Douglas 12/02/2011 às 01:28 #

    Realmente, bem colocada essa frase
    “Se vc percebe que já não tá fazendo a diferença mais na vida pessoa, ela pode começar a fazer a diferença na sua!!!”

    Ser reflexo de Deus… e não deixar que nossos espelho fiquem sujos das porcarias desse mundo.

  2. Lays Araújo 12/02/2011 às 01:30 #

    Ótimo texto!!!
    Vamos influenciar galera e não ser influenciados pelos moldes do mundo!!
    Se vc percebe que já não tá fazendo a diferença na vida de uma pessoa, ela pode começar a fazer a diferença na sua!!!

    Vigia!!!

    Parabéns Jeff

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: