Amor abaixo de 0°C

22 fev

Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará.(Mateus 24:12)

Tenho visto tanta coisa errada nessa estrada, muito falso herói se achando o tal, iludido com aplausos, elogios, com o pedestal, até eu já vacilei, dei bobeira viajei, esqueci que levo tombo como qualquer um, esqueci que sou normal…

coração no gelo

Começo com a letra dessa musica “Superman – Fruto Sagrado”, choque de realidade, faço da letra dessa musica minhas palavras de introdução.

Eu fico realmente impressionado como a iniquidade, tem aumentado, aponto de a sociedade te “obrigar” a aceitar o pecado… E por falta da renovação da mente (Romanos 12:2) dos jovens, tem aceitado e já achado isso normal, pois muitos são os jovens SEXY duas mulheres se beijando… forte!?… Ou quando a inveja já encravou no coração que chega a entrar no orkut para ver fotos de uma certa pessoa e depois criticar com as amigas… #FATO.

As pessoas tem se esfriado… e se conformado com as coisas… o Jean Ex-BBB foi eleito como deputado Federal e em umas das suas primeira entrevista de pois de tomar posse falou que queria não apenas a união estável entre homossexuais, mas iria contra a frente parlamentar evangélica para aprovar realmente o CASAMENTO homossexual. E muito nem sabiam que isso aconteceu…  (Para ler reportagem completa clique aqui: Correio Braziliense)

Vivemos na era que a informação chega tão rápido, e poucos fazem bom uso dela.. Pois a Internet aproxima quem ta longe, e afasta quem ta perto.

Li ontem um texto do Blog Não Morda Maça, que falou muito comigo a respeito do amor… de amar as pessoas que estão no mundo, pois vemos cada dia as pessoa agindo por seu próprio juízo… e pensando, há eu num vou falar de Deus pra àquele ali não, porque ele num vai ouvir não… ele num tem jeito não.

Que isso até pra tu tem jeito, pq pra ele não vai ter.

Eu como líder de uma equipe de Teatro desde 2009 um dos meu alvos de oração é o Miguel Falabela. E Creio na conversão dele… só deixando claro que eu não o conheço pessoalmente, mas é um artista que eu tenho como alvo.

E quantos crêem comigo que isso pode acontecer levanta a mão ai \o/

Então não deixe esse amor esfriar … não vamos viver uma geração gelada… e anti-social… onde tem mais amigos no orkut do que na vida real.

Que visita mais a cidades de seus amigos pelo facebook em Crime City, do que visita a casa deles.

Temos que ser luz para os pés, pois a luz além de iluminar o caminho ela também aquece.

Temos que ser Sal da terra, Pois o sal alem de dar o gosto, ele conserva.

Então vamos ser mais calorosos com as pessoas, vamos conserva-los em nosso meio.

Para que o amor de muitos não se esfrie, e seus pés não tremam longe da chama viva JESUS.

Música para reflexão de hoje é bem conhecida

Fiquem na paz.

Anúncios

Uma resposta to “Amor abaixo de 0°C”

  1. Kátia Cilene 23/02/2011 às 10:47 #

    PARABÉNS JEFFERSON, vejo que você é uma pessoa muito abençoada e que você tem virtudes. A bíblia nos ensina a ter compaixão pelo próximo…Gosto muito desse versículo:

    Finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, cheios de amor fraternal, misericordiosos, humildes, não retribuindo mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; porque para isso fostes chamados, para herdardes uma bênção.
    1-Pedro 3:8-9

    Vale lembrar que a compaixão é, antes de tudo um sinal de sensibilidade, uma aversão ao sofrimento alheio, um ardor pelo bem estar e felicidade de todo o mundo. Ser compassivo, é estar em comunhão com o sofrimento do próximo.

    Todos falam em compaixão, mas poucos sabem o que exatamente significa esse sentimento ou essa virtude. Sim, porque compadecer-se é um sentimento, mas também uma grande virtude que deve ser a princípio compreendida, e em seguida aprendida pela maioria de nós.

    A compaixão se distingue claramente do amor e da generosidade, porque compadecer-se é sofrer junto de alguém, e nenhum de nós gosta de sofrer. Por esse motivo, poucos têm essa virtude, e, pior que isso, poucos têm a vontade de desenvolvê-la em si.

    Nossa sociedade é mestra na criação de seres duros, egoístas, frios, materialistas, insensíveis. Você já parou para refletir sobre como algumas exigências sociais nos impedem de desenvolver algumas de nossas melhores qualidades ou virtudes?

    Quando nos compadecemos na dor de outro, quando somos compassivos com o outro, algo de inusitado acontece dentro e fora de nós. Digo sempre dentro e fora, porque não acredito na separatividade. O dentro existe apenas porque existe o fora, e assim como todos os opostos, que inevitavelmente são complementares.

    A compaixão é a simpatia com a dor do outro, é o sofrimento compartilhado, independente do valor do sentimento, pois compadecer-se é isentar-se de julgamentos. Mas todo sofrimento merece compaixão? O tirano que perdeu a guerra, o invejoso que sofre por cobiça, o assassino que sofre de arrependimento, todos merecem nossa compaixão?

    Compaixão e misericórdia são sentimentos que se misturam. Quando temos compaixão, nos sentimos mais humanos, pois enxergamos nosso semelhante como humanos, ou seja, como nós mesmos.

    Gostei muito do seu artigo, que Deus continue te abençoando cada vez mais…
    PAZ EM CRISTO!!!

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: