Óh céus, Óh vida!

24 fev

Hoje estava aqui pensando no que escrever pro post, e sinceramente não vinha nada em minha cabeça. Aí abri a bíblia e li um estudo que chamou muito minha atenção, o nome é “Esperando a solução de Deus”.


Quantos estão esperando a solução de Deus? Tanto num problema pequeno quanto em um grande? Quantos estão sentados esperando o milagre acontecer?? Se você está sentado esperando algo cair do céu é melhor se deitar, porque vai demorar.

Aí você deve tá pensando: Como assim? Deus não vai solucionar o meu problema? Pois é, isso depende somente de você.

Jesus certa vez fez uma pergunta muito importante a um homem que jazia na borda de um tanque de Betesda havia 38 anos: “Queres ser curado?”(João 5. 1-15) Qual seria a resposta óbvia dele? : “Ainda pergunta?”, mas não ele simplesmente disse que SIM, mas não conseguia chegar até o tanque pelo fato de ser paralítico. Olha o que Jesus disse para ele: “Levanta-te toma o teu leito e anda” (João 5.8). Uaaauu, que simples! Rs

Hoje em dia muitos querem ser curados, mas poucos pagam o preço por isso. Deus sabe de todos os seus problemas, mas Ele quer ouvir da sua boca. O primeiro passo para a resolução de um problema, seja ele físico, emocional ou espiritual, é admitir que estamos com uma necessidade e precisamos de uma mudança.

Tem muita gente que tem autopiedade,  “ninguém me ama”, “ ninguém se importa” e assim vai… Será que esse é o comportamento certo??

Como Jesus é amoroso e conhece o nossos desejos mais profundos, Ele várias vezes ignora a nossa choradeira e autocomiseração e nos coloca à prova. “Levanta-te”  diz Ele, “Pegue o seu problema e vai andando, não espere que outros sintam pena de você, levante-se”

Se você precisa ser curado, ou precisa que um problema seja solucionado pergunte pra si mesmo se você está tão ansioso para ver a situação resolvida, e veja se você está disposto a fazer alguma coisa a respeito. Pague o preço, peça, ore e levante a cabeça, não espere que outros sintam peninha de você, esteja sempre buscando mais de Deus. Pois quando você vê que o poder de Deus está trazendo mudanças positivas, perceberá  que precisa  está firme, e poderá  gritar pra todos ouvirem:

JESUUSS ME CUROOOOOOOOOOOOUUU!!!

Glórias a Deus

Deus abençoe, Bjos

Anúncios

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: