Segunda-Feira

28 fev

Segunda-feira, último dia do mês. Semana que vem feriado. Nessa semana sai o pagamento da maioria. E como você está? O seu coração está preocupado ou está contente com alguns dias de descanso? Ou então mau humorados por acordou cedo  hoje?

Ontem à noite pensando sobre a postagem de hoje, já tinha o titulo, as imagens, tinha tudo, mas hoje quis postar sobre  a SEGUNDA-FEIRA.

São poucos que acordam com um humor agradável hoje, pelo simples fato de acordar cedo.

Toda segunda me pergunto: Qual o motivo do meu mau humor?

Hoje eu respondi: To gripada, ficar doente é ruim e ter que trabalhar doente pior ainda.

E vem o Espírito Santo e pergunta de novo: Por que o mau humor hoje?

Percebi que não há motivos suficientes para nos deixar triste se tivermos a alegria da salvação!

Até mesmo que está num leito de hospital público, esperando a morte, se ela tiver convicção da sua salvação, ela não terá motivos para tristeza ou mau humor, ao contrário, estará ansiosa esperando para encontrar o Mestre.

Lays, não dá pra ser feliz 24 horas!!!

Eu também tenho meu momentos de tristeza:

Oração (Lays Araújo)

Tenho fé que as lágrimas
Um dia vão parar de correr
Vão parar de molhar o meu rosto.
Que as feridas do coração cicatrizaram.
A dor desaparecerá.
Conquistarei o respeito que foi perdido
A vergonha será esquecida.
Tudo que vai contra a minha paz, tem que sumi
Não terá espaço nesse novo tempo para a angústia
Tenho fé em um Cristo ressurreto
Me leva no colo quando a tempestade vem.
Creio em ti, Jesus.
Tira a tristeza da minha história
Não quero madrugas em claro
Quero o sono de uma criança tranqüila.
Não quero a preocupação do relógio.
Quero a cura, quero a paz…
Quero a vida.
O resgate do amor não mais sentido.
Quero um novo começo.

Galera, sei muito bem que não dá pra ser feliz 24 horas, que tem dias que a gente acorda querem estourar com o primeiro que aparece, tem dias que a gente  quer ficar sozinho.

Só que a maioria das vezes estamos irritados sem motivo.

Vou te dar alguns motivos para deixar a irritação de lado, sendo o ultimo, o suficiente.

Acordou cedo? Sinal que você tem um emprego ou pode ir a escola.

Acordou cansado? Sinal que você aproveitou bastante o final de semana.

Tá doente? Mas você ainda respira e que suas células estão batalhando para manter você de pé!

Se sentindo sozinho? Aposto se você ligar para qualquer amigo ou parente falando que está assim, eles irão dizer o tanto que você é importante

Sem esperança, sem rumo, desmotivado???

A nossa real esperança (minha única) morreu e ressusitou ao terceiro dia. JESUS CRISTO, Ele é o nosso norte, o motivo da nossa existência.

Deixe a ingratidão de lado, para de chorar pelo ontem e sofrer pelo amanha que pode talvez nem existir, VIVA O HOJE. Sorria hoje, ame hoje. Chute a tristeza e o mau humor para  a outra segunda-feira e quando a outra segunda-feira chegar chute novamente.

Creia em quem faz um céu diferente todo dia e você nem para um minuto para admirá-lo.

Agradeça por estar vivo, faz a diferença: SEJA FELIZ NA SEGUNDA-FEIRA

Abraços, uma ótima segunda e uma semana melhor ainda!!

@LaysDF

Diga o que você achou!

