Novidade no blog!

16 mar

Bom dia a todos…

Novidade no blog, esse post é para divulgar o mais novo colunista do nosso blog…

Um carinha que ta vindo ai pra somar nesse time, acabou de chegar do Conjuban,

e é  realmente um servo de Deus…

Então sem mais demoras logo apresento:

NOME: Bruce Gomes

IDADE: 19 anos

 

 

 

 

 

 

 

Integrante do Josac Hip-Hop há algum tempo… que eu não sei ao certo quanto tempo….

ah! mas com o tempo vocês terão mais informações sobre ele.

o próximo texto do blog já é o dele…

então até mais…

fiquem na paz.

2 Respostas to “Novidade no blog!”

  1. Kátia Cilene 16/03/2011 às 08:34 #

    Que novidade boa.
    É muito bom saber que cada vez mais jovens estão se interessando pelas coisas de Deus.
    Deus abençoe você, a Hellen, a Lays e também o Bruce.
    Paz de Cristo!!!

  2. brucegomes 16/03/2011 às 10:42 #

    HAHahaha! Jeff é comédia, eu postei o post e depois fui ver os posts e encontrei este aqui! Obrigado pelo convite Jeff, que Deus possa usar este blog para abençoar nossas vidas. Só ajudando em uma questão, faço parte do JHH a 2,5 anos e tenho sido muito abençoado por Deus, foi uma grande benção de Deus na minha vida! E espero poder fazer cada vez mais a obra Dele, através de qualquer instrumento que Ele colocar em minhas mãos (dança, música, palavra, atitudes, evangelismo)! Que Jesus Cristo fortaleça a nossa fé e perseverança cada vez mais! Abraços!

Diga o que você achou!

