Palavras ao vento… Jeff por um momento!

8 abr

Sempre me perguntaram: – porque você não faz um blog!?

Mas nunca tive a curiosidade de tentar fazer isso, até teve um tempo que tive um “FLOGÃO”, quem se lembra do Flogão ai levanta a mão \o/. (olha a idéia que surgiu agora, vou resgatar algumas coisas interessantes de lá pra colocar aqui depois…).

Então como Surguiu esse aqui!?

Um belo dia o Vinicius Silva criou o blog aqui para facilitar a vendas das camisas do nosso congresso de jovens… A partir daí surgiram as idéias de escrever e assim começou o blog…

Prazer, Meu nome é Jefferson Douglas, mas por incrível que pareça a maioria das pessoas que me add em qualquer das redes sociais passam a me chamar apenas de “Jeff”, tenho 20 anos, mas por pouco dias… rsrsrs

Junto com a Lays Araújo, sou Diretor da equipe de teatro da Cia.Josac há 2 anos (é que a Cia.Josac é um conjunto de equipes de dança e teatro) , entrei na Cia. Com 8 anos de idade, até na adolescência participar do grupo de hip hop, quando sai por um problema no joelho, que Graças a Deus, fui curado e voltei participando do grupo de teatro.

Nasci numa casa onde já tinha um grande histórico de antepassados evangélicos por parte da minha mãe, mas da parte do meu pai só ele é evangélico na família.

Sou um jovem comum, tenho dificuldades e problemas, tenho algumas facilidades e alguns esquemas… rsrsrs (zuação). Faço faculdade de Administração e to quase terminando…

Minha mãe faleceu vai fazer dois anos…

Faço algumas editões de video, pois trabalhei em uma produta pro 2 anos.

É joguei muitas informações ai… mas com o tempo, tenho muito coisa pra escrever sobre cada uma dessas coisa… porque os fatos muita gente viu, mas o que Deus me ensinou através deles, pode edificar a sua vida também.

Ah, quando criança eu já fui interprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), mas como faz muito tempo que não pratico, já esqueci muita coisa, mas ainda consigo me comunicar se necessário.

“Quem sou eu… pra que o Deus de toda a terra, se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor”

Tenho aprendido a não me colocar no centro do palco da minha vida, definindo o Jefferson como o grande cara… mas colocar Deus como ator principal e dizer, Respeitável publico, tudo que  sou hoje, é obra das mãos dEle.

pulo

Alguns dias atrás gritei no metro:

– sou como um apaixonado que é fácil perceber em seu olhos o seus sentimentos pela sua amada, assim sou eu com o Meu Deus, por isso estou aqui no sábado pela manhã, querendo que vocês também, sintam esse amor, Proponho uma coisa diferente, queria te dar um abraço e fazer uma oração pra Deus abençoar o dia… quem aceitar é só levantar a mão que iremos até você.

Deus tem colocado a cada dia mais, a vontade de orar por você que lê esse blog, por você meu amigo, orar por você que só me conhece de vista…

Vou terminar esse texto sem muito sentido com a frase que mais tenho gostado de repetir esses últimos meses…

lingua

“Quem quer, dá um jeito.

Quem não quer, arruma uma desculpa…”

6 Respostas to “Palavras ao vento… Jeff por um momento!”

  1. Kátia Cilene 08/04/2011 às 08:59 #

    Bom dia Jefferson,gostei de te conhecer um pouquinho mais…
    KKKKKKKKK essa frase eu também costumo usar:
    “Quem quer, dá um jeito.
    Quem não quer, arruma uma desculpa…”

    Vejo que você é um jovem corajoso, assume mesmo que ama esse Deus maravilhoso.
    Coragem é um dos atributos mais importantes em nossa vida, pois representa decisão de correr risco.
    Deus é muito claro em sobre ser homem: -Davi diz a seu filho: “a vida necessita encontrar pessoas fortes, persistentes”. As pessoas devem começar projetos e continuar.
    Continue sendo “Daniel aos olhos do Pai”.
    Deus te abençoe, a paz de Cristo!!!

  2. Bruce Gomes 08/04/2011 às 11:32 #

    Cara, sem palavras para descrever meu amigo Jeff! Muito gente boa! Amigo, que Deus te encha cada dia mais com o amor Dele, coragem, unção, ousadia e tudo que temos direito! hahaha! 21 anos chegando… Já receba meus parabens! hahaha! Abraço, continue sendo benção na minha vida e na de outros!
    Obs: A ultima foto ficou massa!. kkkk =D

  3. Fernando 08/04/2011 às 12:05 #

    Que a sua vida seja como um aroma suave as narinas de Deus!
    Abraços!

  4. Moises Souza 13/04/2011 às 22:54 #

    O Jeff e um exemplo de um grande amigo, não o imito pois assim como eu ele e humano. Mas ele tem me ensinado que junto com ele a sermos imitadores de Cristo abraços Jeff

  5. Camilla 28/06/2011 às 14:26 #

    Cara que emoção de voltar a ler este blog.
    To na RECEPÇÃO do meu trabalho tinha um monte de Menor Aprendiz fazendo cadastro para entrevista e quaaaase que eu levantei minhas mãos na pergunta:
    quem se lembra do Flogão ai levanta a mão \o/
    kkkkkkkkk
    era muito bom le-lo também.Deus sempre falava comigo atraves das palavras que o Espirito Santo o direcionava para escrever.
    é serio. Esse é o Jeff, homem forte, corajoso, ousado e honrado pelas maos de Deus. Gosto muito deste amigo, presentao do Papai do ceu pra mim.
    Faz a diferença por onde passa!
    :*

  6. Camilla 28/06/2011 às 14:27 #

    ps:amei suas fotos. Principalmente do salto
    ooow….
    \o/\o/\o/

Diga o que você achou!

