Esperar…??Agir…???Quando?Como?

23 abr

Oi meu Povo…A muito tempo não posto nada né?!hehehe. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, ai as vezes fica um pouco difícil de conciliar tudo. Mas Graças a Deus eu to aqui! E pra falar de algo muito importante! Até Quando esperar? Quando tenho que agir? Esse post é bem direcionado aos solteiros que estão esperando sua “costela perdida” (hehehe) e para as solteiras que estão esperando seu Isaque. Então contarei um pouco da minha historia, o que aconteceu agora e como comecei a namorar!

Há um tempo atrás eu escrevi essa poesia. Em um momento de Desabafo. Sabe quando você não agüenta mais ficar só? Por mais que tenhamos amigos e tudo mais, mas não é a mesma coisa… nós precisamos de alguém que esteja ao nosso lado nos momentos difíceis e alegres, e que posso abraçar no frio e se sentir amado. Por isso Deus disse que não é bom que o Homem fique só (Gn 2:18)

“ Olho para um lado e para o outro

Te procuro?

Será que te procuro?

Já está na hora de te procurar?

Já sinto falta de você mesmo antes de te conhecer

 

Mas sei que ainda não esta na hora…

Esperar…Esperar…Esperar…

Espero…Espero por você

Porque sei que você vai ser o melhor pra mim…

O melhor de Deus pra mim

 

Mas o Senhor sabe como estou ansioso…

Ansioso pra te conhecer

Ansioso pra saber como você é

A única certeza é que vou te fazer feliz…

E você vai me fazer Feliz…

 

Entao Papai aquieta meu coração!

Faz-me repousar em Ti

Para que eu não fique Loco!

 

Esperar…Esperar em Ti…”

 

Após escrever esse texto comecei a Orar nesse sentido. Para que Deus estivesse falando comigo, a respeito da minha vida sentimental. Falava com Deus que não queria qualquer uma, queria a pessoa que Ele tinha preparado pra mim. Porque creio que essa divisão que se da ao Homem é apenas didática (vida sentimental, financeira, ministerial), pois somos um só. Então uma área interfere na funcionalidade da outra. Então um namoro que não esteja no centro da vontade de Deus vai interferir no meu ministério e em todas as áreas da minha vida.

Nas minhas orações pedi ao Senhor que me mostrasse a Pessoa em sonho. E o Senhor me respondeu. Duas noites seguidas sonhei com a mesma pessoa (sonhos “bunitinhos”, tipo estar bem pertinho e tals…). Quando acordei, no segundo, dia falei com o Senhor: “Deus se eu sonhar mais uma vez com ela… Vai ser uma resposta que é ela que o Senhor tem pra mim”. Adivinha com quem sonhei??? Com ela!

Então comecei a sentir essa “coisa” que não se sabe explicar…Ja tentei mais ainda não sei explicar..

Não sei Explicar…o porque fico nervoso quando converso com você…

Tento não falar Besteira, mas é só isso que falo…

Porque tudo que eu quero te dizer, não posso Dizer ainda…

 

Não sei Explicar…o porque desse pensamento incontrolável…Louco e Intenso..

Fico querendo ir dormir, porque o Silencio reina, e tudo fica quieto…

Nada me atrapalha a Pensar em Você…

Mas mesmo com essa EXPLOSÃO de sentimentos em mim, não fiz NADA. Orei ao Senhor e Ele disse pra esperar…esperar…esperar…Esperei 1 mês com todos esses sentimentos “loucos e incontroláveis”. Nesse tempo de esperar pedi mais uma confirmação (não queria fazer nada q não fosse da vontade dEle). Pedi ao Senhor que não mais eu sonhasse com ela, mas ela sonhasse comigo naquele dia especifico. E adivinha só…Ela sonhou comigo!xD.

Passei 1 mês me aproximando dela e ela não sabendo de nada. Agente conversava todos os dias por sms. Ela não sabia mais desconfiava…mais não falava pra ninguém, nem pras amigas.

Nesse tempo quis muito falar pra ela que eu tava gostando dela!Que não parava de pensar nela um minuto se quer…Mas eu tinha que espera. Tinha falado com Deus que só AGIRIA quando Ele mandasse.

Dito e certo. Numa sexta pela manha orei pedido pra Deus me mostra quando deveria AGIR. E na mesma sexta a noite, estava conversando com ela pelo MSN e tipo ela ficou nervosa comigo. Brigou mesmo, fiquei até triste, triste mesmo. Por causa de uma amiga dela que tava deixando ela muito curiosa (essa amiga era minha cúmplice, sabia que eu gostava dela, e esse era o segredo que tava deixando ela curiosa). Então pareceu bem claro pra mim! Esse era o momento de Agir! Não esperar mais, mas de fazer alguma coisa! Sabe aquela certeza que você só tem quando vem dEle?!Entao! Essa mesma!

Falei pra ela que entregaria “algo” no outro dia (sábado). Terminei a carta (de 3 paginas) que estava escrevendo para ela (esses trechos de poesias são da carta que fiz) e pela manhã ela passou no meu trabalho e entreguei a carta….No mesmo dia começamos a conversar mais (bem mais) por sms, todos os dias, agente passava o dia inteiro conversando por sms. E pelas nossas conversas soube que ela também gostava de mim!xD

Na sexta dia 8 de abril de 2011, fui falar com o Pai dela. Antes de sairmos juntos e dar o primeiro beijo falei com o pai dela. Agente ia sair e depois, eu iria falar com o pai dela. Mas eu já sabia que ela gostava de mim e ela sabia que eu gostava dela…então…pra que falar com o pai dela depois? O Senhor me incomodou muito para que eu conversasse com o Pai dela antes de fazer qualquer coisa.

Falei com o Pai dela e Foi Super…Super..De boa!hehehe. E depois dele ter abençoado o Namoro, nós saímos e ficamos juntinhos pela Primeira vez como casal! Ontem fizemos 2 semanas de Namoro!

Eu to muito feliz com meu namoro (o pessoal do Twitter sabe…hehehe). Mas aprendi muito nesse processo de começo de namoro. Aprendi a esperar, ter paciência, a ouvir o que Deus quer que eu faça. E aprendi a quando agir.

Quer saber quando agir? Quando Deus mandar você agir!

Qer saber quem é ELA? Hehehehe…é so a menina mais linda do mundo!

Laiz Silva Moura! (sobrinha da Eliane Moura, minha Lider! xD)

Anúncios

4 Respostas to “Esperar…??Agir…???Quando?Como?”

  1. Kátia Cilene 23/04/2011 às 09:59 #

    Bom dia Jadson, muito linda sua história de amor.
    Deus abençoe seu namoro, pois você é um escolhido de Deus!
    Os escolhidos são homens que sabem esperar no Senhor, não se deixam tomar pelas preocupações e ansiedades desta vida (“Felizes são aqueles que põem a sua esperança nele!” Is 30.18). Todo escolhido de Deus possui segredos que Deus nos revela.
    Continue sendo guiado pelo Espirito Santo de Deus, porque a palavra nos garante:
    “(…) não se preocupem quanto ao que dizer, ou como dizê-lo. Naquela hora lhes será dado o que dizer, pois não serão vocês que estarão falando, mas o Espírito do Pai de vocês falará por intermédio de vocês”. Mateus: 10: 19-20.
    Parabéns, gostei muito do seu post.
    A paz de Cristo!!!

  2. Kátia Cilene 23/04/2011 às 10:01 #

    Ah, eu também esqueci de dizer:
    Muito linda a sua namorada!!!
    🙂

    • Aline Alves 25/05/2011 às 11:39 #

      Que Gracinha Jadson…
      Eu pensei que sua namorada fosse aquela outra Lais kkkk
      Que Deus abençoe muito vocês.
      Ela dança também???

  3. Raylene 27/04/2011 às 20:34 #

    ainnn que lindo choreii aquii ,que Deus abençoe muito muito vcs e quero que vcs venha ser super feliz ,amo vcs,e jone seii que vc vai fazer a minha pequena super feliz !!! VAI VALER A PENA entregar ela pra vc rsrs mas smepre vou estar por perto sempre sempre que quiser,amo muito vcs e arrebenta pretinho!!!!!

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: