Onde está o teu tesouro?

26 abr

Olá, pessoal! Bom dia a todos!

Neste ultimo feriadão, eu juntamente com alguns membros da Cia Josac, estivemos em um congresso abençoadíssimo em LEM na BA, chamado de impactarte (verdadeiramente nos impactou, rsrsrs). Então gostaria de compartilhar um pouquinho do que foram estes dias.

Vamos para a bíblia

“… Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói. Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.” Lucas 12:33-34

Uma coisa tenho aprendido nessa minha experiência de servo de Deus, que é plantar tesouro nos céus. Claro, sei que tem muita coisa para ser feita, e sempre terá, mas quando você tem a certeza de que o mundo irá passar, seu dinheiro irá acabar, seu corpo irá morrer, ou seja, coisas que são passageiras, então você começa a buscar a Deus em primeiro lugar, e a depositar todo o seu tesouro no banco celestial, onde ninguém pode tocá-lo, ou roubá-lo. E neste feriado, fizemos isso!

É algo muito incrível, mas antes de viajar para este congresso, Deus já estava falando ao meu coração: “Meu filho, se prepara, pois o que farei lá será algo grande!”. Dito e certo, Deus derramou Sua presença de uma maneira muito sobrenatural, que nós não estávamos esperando. Às vezes pensávamos que seria apenas dar oficinas e fazer ministrações com danças. Mas a presença de Deus era tanta, que mesmo se não tivéssemos dançado, sairíamos de lá muito edificados e com o propósito cumprido!

O que me surpreendeu bastante foi quando a Eliane deu a oficina de adoração com danças, e no final teve um grande mover de Deus, nós não queríamos parar de orar e ministrar na vida das pessoas! Só queríamos Deus, Deus, Deus e Deus! Galera não adianta, por mais carnal que alguém seja, quando nosso espírito se liga ao nosso Deus Todo Poderoso, ele não quer parar mais! A fome fica de lado, o sono some, a preguiça vai embora, e tudo o que fica é UNÇÃO!

Creio que neste congresso, nós fizemos um grande plantio no tesouro do céu, e espero poder cada dia mais guardar os meus tesouros nos céus. Agora, faço uma pergunta a ti: Onde está o teu tesouro? Na casa? No carro? No emprego? Ou nos céus? Eu espero muito, que sua resposta seja nos céus, pois amigo, não existe vida, se não for para Deus! Não adianta nada, estudar, estudar, trabalhar, trabalhar, ganhar na loteria que seja, se você não tiver Jesus Cristo reinando em sua vida! “Ah Bruce, mas eu não tenho ministério, eu não sirvo para essas coisas”. Meu amigo, minha amiga, se você é servo de Deus, você já tem seu ministério, que é adorar a Deus com a sua vida! E pregar o evangelho do amor de Deus para toda a criatura! Agora, como Deus irá te usar, aí é com você e Deus!

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

“Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?” Marcos 8:36

O meu objetivo com este post, não é dizer que sou melhor do que você, ou dizer que estou certo e você errado, não! Pois sou tão falho e pecador quanto você! Mas o meu objetivo é que possamos ACORDAR para a Verdadeira Vida em Cristo Jesus. Porque senão chegaremos no fim dos nossos dias e diremos, Senhor eu não me alegro dos dias de minha mocidadde, Eclesiastes 12:1. Então para você que foi tocado por este post e deseja verdadeiramente, viver o melhor de Deus para a sua vida, ore a Deus, pergunte a Ele como deve agir, e qual é a Sua maneira de usá-lo nos dias de sua vida, e pode ter certeza absoluta, que Ele vai te responder!

Fiz um post há um tempo que pode te edificar mais um pouco sobre este tema –> Não deixe sua geração passar!

Anúncios

6 Respostas to “Onde está o teu tesouro?”

  1. Kátia Cilene 26/04/2011 às 09:40 #

    Bom dia Bruce.
    É verdade precisamos aprender a viver no sobrenatural de Deus:)
    Deus nos tem chamado para vivermos no sobrenatural, Ele deseja que experimentemos grandes milagres e conquistemos uma vida espiritual abundante.
    Deus tem coisas grandes e ocultas preparadas para todos nós! “(Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes)” (Jr 33.3).

    A paz de Cristo!!!

    • Bruce Gomes 26/04/2011 às 13:02 #

      Verdade Katia! A paz do Senhor!

  2. Fernando 26/04/2011 às 12:35 #

    Realmente o que temos vivido.
    Parabéns Bruce!

  3. Lays Araújo 26/04/2011 às 15:51 #

    A vida aqui é passageira, queremos conquistar todas as riquezas dessa terra como se fossemos viver aqui pra sempre!!!!
    Ótimo post!!!
    Nossa viagem foi ótima galera!!!

  4. Cleiton 13/05/2011 às 02:16 #

    A paz do Senhor Jesus!

    Meu irmão achei muito interessante o que voce deixou postado.
    Queria entrar em contato com voce, sou de Goiânia e quero montar uma equipe de teatro, so que nao tenho experiência na area e quero mais ajuda de quem ja esta trabalhando vou entrar em contato com voce no twitter e no msn, queria algumas dicas suas e do seu grupo.
    Espero que voce possa me auxiliar naquilo que puder.

    Cleiton
    Igreja videira de Goiânia
    Fica na paz de nosso Senhor Jesus Cristo!!!

    • Bruce Gomes 13/05/2011 às 12:05 #

      Cara eu não faço teatro, eu danço hip hop com uma mensagem, mas se você quiser falar com os líderes do grupo de teatro eles são: @JeffJosac @LaysDF se quiser também, eu sou o @BruceGomes . Abraços Tudo de bom pra vc!

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: