A realidade que não queremos ver

2 maio

Olá gentee… Bom diaa!

Hoje não vou postar nada que escrevi, mas vou deixar vocês com uma pregação de Paul  Washer. A pregação tem quase 1h, mas vale a pena, quando você começar a ouvir não vai querer parar. Eu fui muito edificada e impactada. É uma pregação chocante, mas que fala uma realidade que muitas vezes fechamos os olhos pra não ver…achamos sempre que esta tudo bem, mas não vivemos o verdadeiro evangelho que está escrito na palavra de Deus.

Fiquem com Deus!

2 Respostas to “A realidade que não queremos ver”

  1. Bruce Gomes 02/05/2011 às 15:03 #

    Hellen eu já vi esta pregação, e realmente é muito impactante! Nos leva a refletir a maneira como estamos vivendo! Espero que muitas pessoas assistam essa pregação e sejam tocadas por Deus!

  2. Moises Souza 03/05/2011 às 23:18 #

    essa pregação falou muito comigo tenho ela baixada no meu pc e toda vez que a vejo ela fala comigo

Diga o que você achou!

