Se afastar do pecado e se aproximar da vida!

3 maio

Olá pessoal, bom dia!

Sem mais delongas gostaria de iniciar este post, e oro para que Deus fale com sua vida através deste post, e que você não seja mais um prisioneiro do pecado, mas seja liberto pela graça de Jesus Cristo!

Bíblia:

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 6:23

Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador já venceu o pecado, quando se entregou a morte e morte de cruz, Ele tomou as chaves do inferno (Apocalipse 1:18) e nos deu a salvação. Glória a Deus por isso! Mas existe um problema no meio de muitos cristãos, que é o pecado cometido intensonalmente e sem arrependimento genuíno. Um erro grave que muitas vezes nós cometemos é justamente achar que Deus é bom, e que Ele sempre vai nos perdoar, sempre que pecarmos e depois pedirmos perdão para Ele. Não é bem assim, Deus requer um verdadeiro arrependimento e uma busca diária por santidade! A Palavra de Deus diz:

“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;” Hebreus 12:14

Pessoal, a vida não é brincadeira, você só tem uma, e no fim dela você terá que prestar conta do que você fez com ela. Devemos orar a Deus para que Ele nos ajude a resistir ao diabo e pedir forças para não cair na tentação! Não podemos brincar com o pecado galera, pois o diabo não brinca com o pecador que não se arrepende! A palavra de Deus friza tanto este assunto que diz que é melhor até nós entrarmos sem um olho no céu do que com os dois entrar no inferno!

“E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno,” Marcos 9:47

Ah, mas a bíblia fala que todos nós pecamos! É mas a bíblia não fala que não podemos vencer o pecado! A bíblia diz:

“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7

“Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.” 1 Coríntios 10:13

Então, a bíblia nos diz que devemos resisti ao diabo, ou seja, tudo que vem do inimigo não devemos aceitar para as nossas vidas, isso inclui os pratos de pecado que ele nos oferece todos os dias, que a princípio parecem ser bom, mas no fim, gera morte!

Te digo, sozinhos não podemos nada, mas com ajuda de Jesus Cristo nós podemos todas as coisas! Você pode até pensar: “Ah, mas este pecado é muito mais forte do que eu!”, ou então: “Ah, isto para mim é impossível!”, porém a bíblia diz: “Porque para Deus nada é impossível.” (Lucas 1:37) e “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” (Filipenses 4:13).

Agora tem mais uma coisa, a bíblia nos diz claramente que Jesus nos fortalece, mas você tem que querer ser fortalecido por Ele! Não adianta nada, você saber que em Cristo está a sua força, mas não clamar por Seu socorro! O que devemos fazer é clamar diariamente por ajuda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e então Ele nos ouvirá, e nos dará forças para resisti ao pecado!

Eiii…! Não se conforme com algum pecado que parece não ter saída, porque Jesus morreu e ressucitou por você! Para que você possa ser totalmente livre do pecado e de sua condenação (a morte). Clame ao Senho hoje, peça ajuda a Ele, peça liberdade e Ele te dará!

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:1-2

Gostaria de encerrar este post com mais Palavra de Deus, para que você realmente creia e viva livre do pecado!

“E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.” Lucas 11:9-10

“…mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça; Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.” Romanos 5:20-21

Deus te abençoe e te de forças para vencer o pecado!

Abraços!

Anúncios

5 Respostas to “Se afastar do pecado e se aproximar da vida!”

  1. Lays Araújo 03/05/2011 às 23:09 #

    Ótimo Texto Bruce!!!
    Que a cada dia Deus te use mais e mais!
    Bom demais ver seu crescimento!!!

  2. Moises Souza 03/05/2011 às 23:15 #

    amem exelente palavra Deus te abençoe

  3. Fernando 10/05/2011 às 13:07 #

    Ótimo Post!
    Vida Eterna!

  4. Fernanda 27/10/2011 às 16:40 #

    Excelente post. Me caiu como uma luva, Deus é fiel, que Ele o abencoe e continue usando sua vida para edificar a de mtas pessoas.

  5. patricia 25/11/2011 às 04:00 #

    EU CREIO NO DEUS DE MILAGRES,ASSIM DEUS ME FEZ NASCER DE NOVO,QUANDO FUI PARAR NUMA UTI.HOJE SOU FELIZ POIS SOU FILHA DAQUELE DEUS QUE TUDO PODE E AGRADEÇO-O MAIS UMA VEZ POR ESTAR JUNTO COM A MINHA FAMILIA AMEM?

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: