Não Desista!

11 maio

Quer ser destruído?

Quantos de nós, já não passou ou está passando por situações que nos levam ao desânimo, nos deixam abatidos, mas sabe de uma coisa tudo isso pode vir sobre eu e você, mas algo que não podemos fazer é …

Desistir, somos destruídos quando desistimos e não quando desanimamos. Pois desistir é deixar, abandonar.

Pare pra pensar comigo; uma tartaruga mesmo que ela ande lentamente, mais cedo ou mais tarde ela acaba chegando ao alvo.

Quando O inimigo de nossa alma quer nos desanimar ele ataca as PROMESSAS DE DEUS para nós, pois o que Deus disse a nosso respeito, as promessas Dele pra nós  é que nos dá  esperança, nos impulsionam nos animam a continuar.

As pessoas desistem:

 

  • De lutar
  • De viver – pessoas doente desanimam, e desistem de viver
  • De Prosperar: estudar, faculdade, concurso,
  • De se casar, de ter uma família, dos pais, dos filhos.
  • De serem Santo
  • Do Dom, do ministério, do chamado.
  • De Deus, de servir de Buscar.
  • Dos Sonhos.

Às vezes a pressão é muito grande, mas saiba de uma coisa; A pressão traz forma, se no meio de uma pressão você fugir, estará reprovado, por isso enfrente a situação, tenha postura e resista.

Eu sempre digo: “Na perseverança está a vitória”, ora se a viúva conseguiu que o Juiz julgasse sua causa de tanto incomodá-lo? E a bíblia disse que ele era um homem que não temia a Deus heim? Quanto mais o Pai não nos dará a vitória por meio de perseveramos em viver o que ele disse a nosso respeito?

Gn 29:11 e 12 –  Pois eu sei os planos que tenho para vós,diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para dar uma esperança e um futuro. Então me invocarei e irei e orarei a mim, e eu vos ouvirei.  “DEUS CUIDA DE VOCÊ”

Sabe por que vc está lendo este texto agora?

Porque Deus não desistiu em morrer na cruz por mim e por você, ele se entristeceu várias vezes, mas não desistiu, Aleluiiiiiiiiiia!

 

JESUS NÃO MORREU SOMENTE PARA NOS LEVARMOS PARA O CÉU, MAS PARA SE MANIFESTAR NESSA TERRA ATRAVÉS DE NÓS, PARA SERMOS TESTEMUNHAS DE QUE ELE É REAL!

 

Por isso, não desista.

De lutar,

Não desista de sua família,

Não desista dos sonhos de Deus pra você!

Não desista do seu chamado

Não desista dos seus estudos,

 

Não desistaaaaaaaaaaaaa!

6 Respostas to “Não Desista!”

  1. Kátia Cilene 11/05/2011 às 08:16 #

    Muito abençoado esse seu post Eliane.
    Nós devemos enxergar os problemas com os olhos que Deus olha para nós, com os olhos de esperança, perseverança e muita fé.
    Não devemos desistir nas adversidades, pois Deus nunca desistiu de nós.
    Continue sendo muito abençoada.
    A paz de Cristo!!!

    • David Pessoa 11/05/2011 às 23:38 #

      Muito demais Eliane, você é a cara deste artigo. Sua tragetória é uma história de resitencia e perseverança e o testemunho está aí: Os frutos. Deus te abençoee te ilumine

  2. Lays Araújo 11/05/2011 às 09:26 #

    É isso ai!!! Ótimo post titia!
    Não desista galera, Deus não desistiu de você e Ele sempre tem o melhor!!!

    • Elaine Cristina 11/05/2011 às 17:41 #

      Obrigada,
      Este texto hoje foi especial, veio em um momento que só Deus mesmo sabe. Hoje estou um pouco triste em meu coração, mas crendo nas promessas de Deus.

      Mais uma vez obrigada.

      abraços

  3. Marcella Knupp 11/05/2011 às 15:51 #

    Realmente, ótimo post! Só podemos agradecer a todos da Josac que tem nos abençoado a cada dia com novas mensagens de Deus para nós!

  4. Camilla 27/06/2011 às 17:26 #

    é isso ai Eliane,de fato este post é a sua cara…NÃO DESISTIR, PERCEVERANÇA!
    muito obrigada por não desistir de nós-Cia Josac,
    por nao desistir de mim, se hoje o que tenho e sou é graças a sua perceverança, sua liderança, suas oraçoes.
    Bjão

Diga o que você achou!

