O que a imprensa (Globo) não disse!

3 jun

Marcha pela Família \o/ EU FUI!!!

Como todos, ou quase todos sabem aqui em Brasília no dia 1º de junho, tivemos a Marcha pela Família, Segundo os cálculos do Senador (bispo) Marcelo Crívela houve a concentração de 80 mil pessoas. Como era essa calculo? O gramado ocupado tinha a média de 200m por 100m, então 100×200= 20.000messe era o espaço, calculando que tinha umas 4 pessoa por m2 então 4×20.000= 80.000 pessoas.

Pra que era essa manifestação Pacífica? Então fomos lá para entregar as mais de 1 milhão de assinaturas contra a PLC 122/2006, Os integrantes das frentes entregaram ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Em cima de um dos trios o Pr.Silas Malafaia criticou a decisão do Supremo de reconhecer a união homoafetiva. “Nesse caso quem legisla é a Câmara e o Senado. O Supremo não tem competência de mudar o Artigo 226, Parágrafo 3º [da Constituição]. Tá claro lá, o que é entidade familiar: um homem e uma mulher. Se querem mudar isso, os grupos sociais que têm interesse devem discutir aqui nesta casa de lei os seus interesses para, democraticamente, ou vencerem ou serem vencidos.”

Em outra palavra ele disse que o STF não pode mudar a constituição. E isso é FATO.

Contra a PL 122

O texto da PL 122 prevê pena de prisão de até 5 anos para quem criticar os homossexuais publicamente, seja qual for a razão. E também estabelece punição a quem preterir homossexuais em uma seleção de emprego, por exemplo.

A relatora do texto no Senado, Marta Suplicy (PT-SP), chegou a influir uma emenda dando imunidade a pregadores que atuem dentro de templos religiosos. Mas isso não mudou a postura dos cristãos: “A senadora Marta Suplicy pensa que crente é otário”, disse Silas Malafaia, do alto de um carro de som, nesta quarta-feira. Os manifestantes vaiaram quando o nome da parlamentar foi citado.

E teve mais.

Foi expresso de cima do trio também que se essa lei fosse aprovada, a Dilma teria que mandar fazer cadeia só pra receber todos os crentes do Brasil, pois continuaríamos pregando que a pratica do homossexualismo é pecado, e não seriamos complacentes.

O Pr.Silas disse que se critica pastor, deputados, senadores, presidente da republica, diabo, Deus, padre, mas se criticar homossexual é homofobico.

Entre os políticos que participaram estavam João Campos (PSDB-GO), Ronaldo Fonseca (PR-DF), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Anthony Garotinho (PR-RJ), além dos senadores Marcelo Crivella (PR-RJ), Magno Malta (PR-ES) e Walter Pinheiro (PT-BA).

Os principais órgãos de imprensa brasileiros minimizaram o número de participantes no evento, como sempre fazem em eventos cristãos. Cita-se, dentre os vários, apenas dois exemplos:

-o jornal O Globo On Line noticiou que estiveram 20 mil pessoas.

-o Portal Terra reduziu para 10 mil pessoas.

Nem mesmo a Rede Record e o Portal R7  (ligados a IURD) referiram-se ao evento em Brasília.

Poucos foram os lugares que mostraram tal nossa manifestação, e os que mostraram ainda deturparam as verdades, muitos disseram que a manifestação era contra os homossexuais, e outros detalhes, só podemos saber que querem nos manipular, quando realmente conhecemos a verdade. E a maior de todas as verdades é Ele, JESUS.

Na quarta-feita confesso que fiquei emocionado, quando ouviu um grito de uma multidão descobrindo o que precisamos fazer…

“Igreja unida, jamais será vencida … “

 

Foi um grito profético, vamos nos unir, sem queres estampar placa de igreja, sem querer estampar nome de ministério, sem querer estampar nome de site/blog, pois juntos podemos chegar mais longe.

Como ouvi uma vez que o evangelho tem crescido com imensidão de um oceano, mas com a profundidade de uma poça.

Por falta de união, por egoísmo nosso, por acharmos que a obra é nossa. Vamos voltar ao evangelho simples de Cristo, que amou de forma a não condenar uma  prostituta, mas não aceitou fazerem do templo de Deus uma feira livre. Pessoas são diferentes de atitudes…

Confira um  breve vídeo do resumo da marcha para a Família.

Anúncios

12 Respostas to “O que a imprensa (Globo) não disse!”

  1. Amanda Pessoa 03/06/2011 às 01:00 #

    Top esse texto Jeff… :p

    • Jefferson Douglas 03/06/2011 às 01:11 #

      Glória a Deus! XD

  2. Kátia Cilene 03/06/2011 às 09:17 #

    Muito bom Jefferson, vamos lutar mesmo porque quando o povo está unido, a bênção do Senhor é vista sobre a nação.
    Eles estão fazendo o que fazem porque acharam apoio , mas digo que os verdadeiros não devem cooperar com eles, pois a bíblia é bem clara:
    (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.
    Vamos defender o nossos princípios cristãos, pois a verdade está somente na bíblia.
    A paz de Cristo!!!

  3. Brunna Rocha 03/06/2011 às 09:58 #

    Muito bom Jeff… Não é porque a mídia não deu noticias do jeito que realmente aconteceu que nós não vamos mostrar a realidade… Aquele dia foi um dia maravilhoso,um dia que aquela multidão estava ali pra representar o CORPO DE CRISTO. É tempo de nós nos levantarmos mesmo como igreja do SENHOR e não aceitar as imoralidades desse mundo. Eu só queria deixar um recado dizendo que a nossa luta não é contra carne e sangue,a nossa luta é contra o pecado. Nós não odiamos os homossexuais,nós apenas não aceitamos o homossexualismo. Deus nos ensinou a amar e temos que amar essas pessoas,porque elas são iguais a nós,amém? Sou a favor da Família.
    Um Grande Abraço pra vocês !!

    • Jefferson Douglas 03/06/2011 às 10:06 #

      Falou tudo Brunninha!!! Nos mobilizamos ali contra uma um Projeto de Lei, não contra pessoas. Não vós conformei com esse mundo, mas transformai… esse é nossa missão. Chega de omissão, os brasileiros vivem o tempo da mobilização, por tempos fomos tachados de omissos em relação a tudo, e nos últimos meses, vemos a quantidade de manifestações esta acontecendo, e a igreja esta inserida nisso, acabou o tempo de comodismo vamos fazer a diferença e gritar ao mundo o evangelho que aprendemos com Cristo.

  4. Tamires 03/06/2011 às 10:56 #

    Muito lindo o texto. Parabéns!
    A igreja tem que se unir mesmo. Os fim está chegando.
    Oh Senhor aviva nossa casa

    Abração!!!

    • Jefferson Douglas 03/06/2011 às 11:08 #

      Glória a Deus! Isso é verdade tem chegado o tempo que a igreja precisa esta mais unida para suportar as faltas doutrinas, os levantes contra a nossa crença, e são fatores que só quando estivermos unidos poderemos vencer, pois os cristãos são a maioria no brasil, precisamos exercer essa força. Pois não vencemos muita guerras aqui na terra pois estamos em um reino dividido, e um reino dividido não tem forças. Aviva Senhor nossa casa, e derrame amor por nosso irmãos que não são perfeito, igualzinhos a nós que também não somos.

  5. Dorisvaldo (Dodô) 03/06/2011 às 17:04 #

    este é o meu filhote! Valeu filho continua assim!!!

  6. Bianca Sarmento 03/06/2011 às 18:23 #

    Eu não pude ir para a marcha, fiquei em casa porque não estava passando bem; e por um longo tempo alternei entre 8 ou 9 canais de jornal(na tv à cabo) para ver alguma notícia… e nada! Até mesmo em canais evangélicos que deveriam apoiar 100% um evento desses, não passaram nada! Realmente os valores estão trocados! #QueJesusabençoeessageração

  7. Bruce Gomes 04/06/2011 às 17:24 #

    Boa Jeff!!! Abordou direitinho o tema! Coloca este post nos favoritos, pois isso é história!

  8. Ester Sales 07/06/2011 às 15:40 #

    Ja era de se esperar isso..Mesmo assim temos que ir avant que o nome do Senhor seja exaltado 🙂

  9. plc122 10/06/2011 às 10:39 #

    pl122.com Portal na internet para centralizar todas as informações com relação a PL 122 (também chamada PLC 122 ou lei da mordaça gay).Projeto de Lei 122/2006 que define crimes de preconceito contra homossexuais e expor aos brasileiros o que é essa lei e o porte dela em nossa sociedade.

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: