E também é para você

30 jun

Experiências com Deus? Testemunho? Mudança de vida? Ouvir a voz de Deus? Você tem algo assim para contar? Você pode testemunhar o que Deus fez na sua vida?

Escutamos grandes testemunhos, pessoas que foram tocadas por Deus, milagres, maravilhas, coisas impossíveis tornando-se reais. Escutamos, escutamos e escutamos. Mas será que buscamos isso?

Para mim o maior milagre que se pode ter; a maior experiência com Deus que pode se ouvir é a mudança de vida de uma pessoa. Alguém que vivia no pecado e agora tem um coração quebrantado, obediente, disponível ao tratar de Deus. São testemunhos que me edificam mais do que milagres financeiros ou curas.

Do que adianta ter o bolso cheio e a saúde perfeita sendo que o seu coração continua duro, desobediente, cheio de si e que guarda magoas?

Deus oferece a nós o que homem nenhum nos pode dar: “E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.” Ezequiel 36:26

Atualmente buscamos o que os olhos podem ver e isso quando buscamos. Hoje não importa mais ter intimidade com Deus, está próximo dEle. Já basta alguém buscar e você poder contar o testemunho de outros né?

Você consegue contar como foi que Deus mudou sua vida? As maravilhas que Ele tem feito durante toda sua caminhada com Ele? Você consegue se lembrar?

Lembramos apenas do que é importante e sua mudança de vida tem ser um marco pra você.

Achamos que os testemunhos de outras pessoas são lindos e mais emocionantes, mas para uma pessoa que você conte talvez seja tão distante aquela pessoa e o seu testemunho seja mais próximo, mais real. Busque ter experiências com Deus, Ele te dá um novo coração, Ele quer te moldar.

Larga de se esconder atrás de experiências alheias, o véu do templo se rasgou, você tem contado direto com o Pai agora. Deixa Ele te tratar, aproxime-se dEle. Ele tem uma história de sucesso para você, uma história de mudança de vida, Deus não vai “arremedar” seu coração, Ele te dá um novo, isso não é motivo para saltar de alegrias e contar para outras pessoas?

“Deus não tem prometido aperfeiçoar nossa natureza ou remendar nossos corações partidos. Não, sua promessa consiste em nos dar um novo coração e um espírito de retidão.” C.H. Spurgeon

Deus quer dar um novo coração a todos, mas nem todos querem deixar o velho coração, nem todos querem ser tratados por Deus e contar essa experiência a outras pessoas.

Experiências e mudanças doem, mas é para você ir mais longe com Deus, crescer em intimidade com Ele. Suas experiências e seu testemunho irão tocar muitas vidas, mas primeiro você tem que busca isso. Compartilhe sua mudança de vida com outros.

 

Fiquem na Paz

Lays Araújo

 

Anúncios

2 Respostas to “E também é para você”

  1. Thiago William 30/06/2011 às 22:04 #

    Na moral, nem tem o que adicionar ou tirar nada escrito aí.

    Tipo, às vezes acho que a gente cria um mundinho todo cheio de regrinhas, meio que dogmatiza o amor de Deus e nossa comunhão e transformamos tudo numa rotinazinha quadrada. Oramos por orar, tentamos ser certinhos, ouvimos música “gospel”, vamos a igreja, entregamos panfletos nas ruas, ouvimos lindos testemunhos, mas muitas vezes dentro de nós não há um coração transformado, mas somente uma pessoa acostumada a realidade em que se encontra. Antes de tudo isso, aonde nosso coração se encontra? Tudo isso é em vão, não passa de religiosidade barata se não é feito como resultado de um verdadeiro encontro com Deus.

    Quero dizer, muitas vezes achamos que ser crente e fazer coisas de crente vão nos levar a algum lugar quando temos que ser muito mais que evangélicos, mas seres que tem suas vidas moldadas pela Graça de Jesus.

    Prefiro manquejar em direção ao reino à ser simplesmente o que muitos acham que é ser “evangélico” (no termo mais religioso possível).

    Soli Deo Gloria.

    Valeu.

    • Jana Moraes 04/07/2011 às 15:13 #

      Adorei! Apoiadissimo, Thiago! Falou td! Deus nos ensine a olhar mais para seu coração e menos para a aparência que de nós é esperada assumir!
      Bjinhos a todos vocês… São meu exemplo de ministério! Deus abençoe!

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: