Maravilhoso Amor

19 jul

Olá! Bom dia a todos que estão tendo esta oportunidade de ler este blog tão abençoado!

Te desejo uma semana abençoadíssima!

Hoje gostaria de falar um pouco do Amor de Deus.

“Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.” Jeremias 31:3

Dias vêm, dias vão e muitas vezes nós deixamos passar despercebido o grande Amor de Deus para com nós, somos tão falhos, não merecemos nem um pingo deste maravilhoso Amor! Não sei se você já parou para avaliar sua vida, mas se começar a analisar você irá perceber o quanto você é feliz e amado(a)! Aí você me diz: “Ah, espera aí, você nem me conhece como sabe se sou feliz?” eu te digo: “Você só não é feliz porque não quer! Pois Deus te ama tanto, que você pode até não ter nada, mas tem tudo!”

Não adianta nós querermos viver essa vida vaidosa sem desfrutar do Amor de Deus! Você pode tentar correr atrás de dinheiro, de bens, de namorada(o), emprego dos sonhos, casa dos sonhos, viagem dos sonhos e etc, mas enquanto você não parar de buscar tudo isso para começar a buscar o Verdadeiro Amor, você NUNCA será feliz de verdade.

Veja o que disse Jesus: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

No mundo material não existe satisfação, porque quanto mais você tem mais você quer, é um ciclo vicioso. Então creio que está na hora de nós pararmos um pouco de buscar as coisas desta terra, e começarmos a buscar o reino e o Amor de Deus! “Mas como eu posso fazer isso?”. Bom, é algo simples, porém profundo. O primeiro passo é se entregar totalmente a Jesus, não estou falando de levantar as mãos quando o pastor pergunta quem quer aceitar a Jesus, mas estou falando de dobrar os joelhos diante do Pai, e dizer: “Entrego tudo em tuas mãos! Tira o que tem que tirar em minha vida, e coloca apenas aquilo que for da Tua vontade!” e a partir dessa oração você tem que começar a obedecer aquilo que Deus te falar. Vai doer bastante se você estiver muito apegado a este mundo, mas não irá doer mais do que as dores de Jesus ao ser colocado naquela cruz.

Uma vez um pregador disse: “Você acha que Jesus se humilhou, sofreu, morreu e ressuscitou para que você possa ter um carrão!?”. Não! Ele fez isso tudo para que você possa ser salvo, para que você possa desfrutar deste lindo e tão maravilhoso Amor. E qual tem sido nossa resposta a isso!? Será que nós temos olhado para a mais bela prova de amor da história da humanidade e simplesmente temos ignorado!? Será que nós estamos dizendo a Deus que não precisava ter doado Seu filho por amor a nós, pois não queremos desfrutar este Amor!?

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

Amados e amadas não chamo vocês por este nome à toa! Vocês são sim MUITO amados por Deus! Te peço que hoje você entre no seu quarto, feche a porta e ore a Deus pedindo que Ele abra seus olhos para que você possa enxergar, valorizar e agradecer pelo Seu Amor.

Abraço a Todos! Deus te ama e Jesus é a prova!

Anúncios

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: