20 anos! :D

26 jul

Olá pessoal! Bom dia a todos! Aliás um ótimo dia pois hoje faço 20 anos! Uhuuuu \o/ !!!

Vou aproveitar a oportunidade e tentar falar um pouco de mim, ta oks?

Então vamos lá!

Bom, sou o Bruce moro na Ceilândia e tenho 20 anos. FIM!… Brincadeira, rsrsrs.

Então…creio que não é nada fácil falar de nós mesmos, mas vou começar da infância. Graças a Deus tive uma infância maravilhosa, aproveitei o máximo que pude e brinquei a beça! Hahaha! Brinquei tanto que tenho até uma cicatriz por conta de uma dessas brincadeiras :D. Era bastante tímido, mas com o decorrer do tempo de amizade eu me soltava e as vezes tinha até que me refrear um pouco, rsrs. Graças a Deus nasci em um lar evangélico, pois quando tinha 3 anos de idade minha mãe se converteu, ela que sempre me ensinou a caminhar no Caminho certo (Jesus). Eu dormia mais que tudo nos cultos, mas ela nunca me deixava relaxado na igreja, sempre me ensinava que tinha que ter reverência e ouvir a Palavra de Deus. Agradeço a Deus pela vida da minha mãe, ela é a melhor! Aprendi muuuuuito com ela, e ainda estou aprendendo! Deus abençoe a mulher que me gerou!

Adolescência é uma fase um pouco difícil para qualquer pessoa, principalmente para quem tem princípios cristãos. Nesta fase, o mundo(escola) nos influência de maneira muito errada, vemos “crianças” namorando e se amassando contra a parede, sem contar muitas vezes das drogas e outras coisas que nos são oferecidas por “amigos”. Tenho absoluta certeza de que foi Deus que me ajudou a enfrentar a adolescência e continuar firme com Ele. Muitas vezes vinha os desejos da mocidade que a bíblia nos fala, mas Deus sempre dava um jeito de me separar, mesmo eu sendo tão falho! E posso te dizer hoje com toda a convicção que valeu a pena dizer muitos “NÃOS” quando eu era adolescente, pois talvez uma decisão errada que eu tivesse tomado poderia ter arruinado a minha vida, poderia não estar nos caminhos do Senhor e isso é o maior prejuízo que uma pessoa pode ter na vida.

Uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida foi entrar no meu ministério, não poderia contar um pouco da minha vida sem mencioná-lo. Entrei no JOSAC Hip Hop com 17 anos, e de lá para cá o que eu tenho crescido é surpreendente! Conheci pessoas novas, perdi a timidez, cresci minha visão do Reino de Deus, aprendi a dançar(na verdade ainda to aprendendo 😀 ) e etc! Mais é sério galera, claro que não foi o ministério em si, foi Deus, mas Ele usou este ministério para me fazer crescer de forma surpreendente! Enfim, não foi ficar detalhando as bênçãos que o JHH me trouxe senão vai uns 10 posts hahaha.

Outro ponto que me ajuda a crescer e a continuar batalhando nesta jornada chamada vida, são os amigos. Creio que cada pessoa que passou e cada pessoa que permanece em minha vida são escolhidas por Deus para me trazer felicidade, comunhão e crescimento. E o que eu acho mais interessante é a individualidade de cada um! Deus é muito criativo!  Nenhuma das pessoas que passaram por minha vida são iguais! Alguns até podem se parecer, mas iguais jamais! Hahaha, rimou! Então gostaria de agradecer a você que é meu amigo, ou até mesmo um conhecido, pela oportunidade de ter te conhecido, e se você não conhece a Jesus, saiba que só com Ele você pode ser verdadeiramente feliz e ter a sua salvação.

Para finalizar meu post com chave de ouro, gostaria de falar do meu melhor Amigo, Aquele que me conhece melhor do que qualquer pessoa; Aquele que sabia como eu seria antes mesmo de eu nascer; Aquele que sabia cada palavra que escreveria neste post; Aquele que me ama mais do que Sua própria vida; Aquele que mesmo quando eu o traí das piores formas possíveis Ele sempre permaneceu fiel; Aquele que mesmo quando eu não quis conversar com Ele, não deixou de me ouvir quando precisei; Aquele que cuida de cada detalhe em minha vida, para que eu venha ser feliz; Aquele que se preocupa tanto comigo, a ponto de nem dormir só para me proteger 24h do dia; Aquele que morreu mesmo sendo inocente, para que eu não fosse condenado à morte! Este Amigo se chama Jesus, o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, Criador de todas as coisas! Meu Jesus, obrigado pela oportunidade de estar completando 20 anos! Obrigado pela oportunidade de Te conhecer, Te peço que faça com que cada pessoa que estiver lendo este post venha Te conhecer cada dia mais!

É isso galera! Falei resumidamente de mim e dos meus 20 anos! Para você que leu, me dê os parabéns neh! HAM!!! Se tiver meu número me ligue, senão um comentário aqui embaixo já está bom! :D! Jesus ama a todos e eu também!

Anúncios

5 Respostas to “20 anos! :D”

  1. Milinh@ 26/07/2011 às 09:31 #

    Parabéns Bruce…..
    Que Deus possa está te iluminando a cada dia, mais e mais….
    vc é muito especial pra todos nos akii em L.E.M..
    bjO
    fik com Deus.
    ;P

  2. Douglas 26/07/2011 às 11:53 #

    Parabéns Bruce que Deus continue guiando o seus passos na obra e tbm os seus passos na dança rsrs… Desejo toda Felicidade para você, sua família, seu Ministério e claro ao JHH… Abraço
    PS: Muita saudade da minha segunda família JHH Abraço para todos!

  3. camilla 26/07/2011 às 14:58 #

    obáááá…
    bolo, bolo..kkkk
    parabens Bruce, que Deus te abençoe e derrame ricas bençãos sobre a sua vida
    e fazendo ser a cada dia mais intimo com o Pai,tendo sede e fome pela sua palavra.te fazendo crescer cada vez mais na dança,forma que eu acredito que vc
    tem maior liberdade de se expressar. Que seu corpo e sua alma traspira Jesus.
    bjus garoto… vc é muito especial

  4. Kátia Cilene 26/07/2011 às 15:31 #

    PARABÉNS Bruce…
    Não te conheço pessoalmente, mais admiro muito vocês do Josac.
    Você hoje faz 20 e eu daqui dois dias faço o dobro KKKKKKKKKK.
    Estou entrando pra idade do enta, quarenta, cinquenta, sessenta etc.
    Felicidades pra você, pois a juventude é uma idade muito boa, ainda mais nos caminhos do Senhor.
    Continue sendo uma benção.
    A paz de Cristo!!!

  5. Géssica Rodrigues Bahia 29/07/2011 às 09:57 #

    Li seu post hoje,por isso que os PARABÉNS tbm te dou hoje rsrs.Que esse ano posso ser mais um ano de benção e vitórias na sua vida,que o Senhor continue te usando para louvor e glória dele .Felicidades Bruce.

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: