Ah… Cala boca!

6 ago

E ai meu povo!? Hoje quero falar de algo que me tira do sério…De roxa mesmo! Por que é algo que muitas pessoas falam a respeito. Muitos pregadores pregam. Muitos pais ensinam. Muitos professores ensinam. Mais agente não aprende! A gente até entende, mas não consegue praticar.

Sabe o que me tira do sério? O que me deixa muito indignado?! É esse povo que esta vendo que algo não está bom, mas ao invés de ajudar… fica só criticando, falando mal, acabando com o que já não esta bom.

E isso acontece muito com os jovens! Pois muitos jovens não têm, em sua igreja, um trabalho específico com os jovens. Ai o que nós fazemos? Abrimos

nossa boca e falamos mal de tudo! Da liderança de jovens, do Pastor, da Igreja, do que agente lembrar agente fala mal. Colocamos a culpa em tudo e em todos menos em nós mesmos.

“Ah…então quer dizer que eu tenho que ficar calado enquanto eu to vendo algo que não está bom???”

Não! Agente tem que ir a luta mesmo! Falar mesmo! Mas, responde pra mim… Vai adiantar você ficar reclamando na sua rodinha de amigos? Vai??? Não! Por que ninguém ali sozinho pode mudar alguma coisa.

Então o que nós precisamos fazer é para de ficar reclamando apenas por reclamar!

Nossa eu fico louco de tanto que o povo reclama apenas por reclamar, ou seja aquela reclamação não vai gerar nada. Pois a reclamação mal direcionada não gera nada.

Ao invés de ficar só reclamando por que nós não fazemos alguma coisa???

Reclamar é mais fácil né… mais fácil do que sair do nosso comodismo pra fazer alguma coisa…

Vamos nos levantar e “fazer” alguma coisa! Chega de ficar só reclamando que nem um bando de criancinhas choronas!

“Mas eu já tentei, reclamei pra pessoa certa; a liderança de jovens, mas…nao adiantou nada.  Não tenho espaço pra fazer alguma coisa”

Aprendi que as maiores batalhas não se vencem de pé! É de Joelho!

Então vamos calar nossa boca de criticas que não levam a lugar nenhum! Vamos abrir nossa boca pra profetizar um tempo novo!

Calar nossa boca na frente dos homens e nos ajoelhar diante de Deus a abrir o BOCÂO e clamar pelos Jovens!

Diga o que você achou!

