Para os solteiros

15 ago

Sabe que dia é hoje gente? Dia do SOLTEIRO. (Eu já não faço mais parte dessa categoria) já sou “namoranda” rsrs.

Sei que muitos estão felizes por estarem solteiros, outros já nem tanto. As meninas sempre se preocupam com o termo “ficar pra titia” e muitas vezes se abatem pelo fato de estarem solteiras até hoje. Vejo meninas de 14 anos falando isso. Como pode?

Lembro quando eu ainda não namorava, eu queria aproveitar o máximo os meus amigos, adorava conhecer gente nova, saía pra tudo que era canto.

Mas aí chegou um dia que eu cansei de ficar só, cansei de só ter amigos, precisava de alguém para estar ao meu lado, uma pessoa pra compartilhar tudo que se passava na minha vida. Aí eu comecei a me abater, perguntava pra Deus onde estava a pessoa que ele tinha preparado para mim. Quanto mais o tempo se passava, mas ficava pra baixo. Via que todos estavam se arranjando menos eu.

Eu agradeço muito a Deus, porque Ele me preservou, não deixou com que eu passasse de mão em mão, me livrou de possíveis relacionamentos que poderiam não dar certo e guardou meu coração para uma pessoa só. Só tive um namorado e me orgulho bastante disso, tudo que sei sobre relacionamento foi aprendido através da vivencia e de experiências dentro do meu namoro.

Voltando ao assunto, todos os dias eu orava a Deus, pedindo uma pessoa para estar ao meu lado, sempre colocava diante Dele os mínimos detalhes, e pedia sempre que fosse um servo de Deus, que tivesse um ministério na igreja e que principalmente entendesse o meu chamado.

Passou se algum tempo, e Deus mandou, uma pessoa que na época nunca imaginaria que eu poderia me envolver. Ele simplesmente mandou alguém que já me conhecia, e que eu já conhecia também.  Me enviou uma pessoa que eu chamava de irmão. Hoje já tenho 2 anos e 8 meses de namoro e se Deus quiser e quando  Ele quiser espero estar casando com ele. Seu nome é Israel Cordeiro, o presente que Deus me deu!!!

Falo hoje para os solteiros, aproveitem o máximo o momento que estão solteiros, não que o namoro seja ruim, de maneira alguma, mas a partir do momento que você começa um relacionamento tudo tende a ser a dois. E se você está a procura de um varão(varoa) ore a Deus, coloque diante Dele os seus desejos e peça a pessoa nos mínimos detalhes. Deus com certeza está preparando alguém para você. Não se aflita, espere em Deus, guarde o seu coração Nele e verás que isso é o melhor.

Deus abençoe a todos!

Diga o que você achou!

