Que dia é hoje?

27 ago

E ai povo de boa? Vocês sabem que dia é hoje? Você sabe o que se comemora no 4° sábado de agosto? Você é Jovem? Você é Cristão? E não sabe o que se comemora hoje?!?!? Não acredito…Eu também não sabia…hehehehe

Hoje se comemora o dia do Jovem Cristão!!

Mas não é uma data oficial no calendário do Brasil inteiro… ahhhhh… Já tava querendo um feriado né…hehehehehe.

“Em 2010 foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do vereador Lídio Lopes (PP), que institui no calendário oficial de datas e eventos do Município de Campo Grande-MS, o Dia do Jovem Cristão e dá outras providências.

O projeto de lei nº 6.744/09 propõe homenagear àqueles que em seu cotidiano, tem sua a sua vida envolvida na evangelização, contribuindo para que nossa sociedade seja composta por jovens sadios, longes das drogas e caminhando para um futuro melhor.”

Legal né?!

Então queria aproveitar a oportunidade e fala sobre nós, Jovens Cristãos!

Ué mais esse blog todo não fala sobre Jovens?!?!

É! Então não custa nada fala mais né…?!ahuahuha

A bíblia diz:

 Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. (1 Jo 2:14)

Manolo Deus escolheu agente pra ralar na sua obra por que nós somos FORTES! Em outras Palavras, porque agente agüenta! Ele mesmo que nos preparou para isso!

Entao agente tem continuar o versículo, e não parar só no Forte. Mas Comer a Palavra de Deus para que ela possa estar em nós. E também vencer o maligno.

Qual o problema da nossa geração então? Se o Senhor nos fez Fortes e nós já vencemos o maligno. Por que não parece isso? Parece que o maligno é que tem nos vencido… por que isso?

Por que nossa geração tem desperdiçando a nossa Força com outras coisas!

Temos investido nossa Força em virar a noite na internet ou nas Raves (festas). Colocado toda Força em relacionamentos afetivos passageiros ou que só nos destrói. Usando toda a nossa Força para torcer por times de futebol! Usando drogas com toda a nossa Força! Bebendo com toda a Nossa Força! Usando toda nossa Força em alegrias passageiras, em coisas momentâneas, em ilusões que o mundo nos oferece! Força investida em Porcaria!

O que eu acho massa desse versículo é que João continua dizendo:

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (1Jo 2:15-17)

Manolo Deus mostra por que não devemos investir nossa Força nas coisas do mundo, porque essas coisas não vem de Deus!

Nós devemos Colocar todas as nossas Forças nas coisas de Deus! Ler sua palavra com toda a nossa Força! Comer ela todos os dias! Orar com todas as nossas Forças! Usar o dom que Deus nos deu com toda a nossa Força para a Gloria dEle!

Será que nós conseguimos fazer isso? Ou tudo que agente vai fazer pro Senhor é o mínimo. Será que agente usa a nossa Força pro Senhor? Agente consegue virara a noite assistindo filme, conversando, mexendo na net, mas não consegue virar a noite em uma vigília orando e clamando pelo Senhor

Aonde que tá a nossa Força?!

Se nossa geração usasse a Força da juventude para o Senhor… nós seriamos todos Loucos! E o Mundo ia ser impactado! O mundo ia ficar de boca aberta quando olhasse para agente! Eles iriam ficar escandalizados com as loucuras que faríamos pro nosso Deus.

Agente ia dar o troco no Mundo! Ao invés da gente ficar de cara de como o mundo está…ele ficariam bestas de como os Jovens estão Loucos pelo Senhor!

#EuCreioQueÉpossivel

Anúncios

Uma resposta to “Que dia é hoje?”

  1. Kátia Cilene 27/08/2011 às 09:13 #

    Bom dia Jadson.
    Tá aí uma coisa que eu também não sabia hehehehe. Eu admiro muito um jovem que tem compromisso com as coisas de Deus.
    A adolescência é uma etapa muito difícil na vida de qualquer pessoa, e principalmente na vida de um cristão. Eles são ensinados a não se deixar levar por falsas doutrinas religiosas, a não se conformar com o fim da moral e da ética da sociedade, a não se envolver com as vaidades mundanas que de nada tem proveito. A voz que eles tem é unica e exclusivamente para o louvor ao Senhor, eles não usam suas vozes para engrandecer outro ser humano, ou para falar palavras torpes.
    Parabéns à você e todos os jovens que tem esse lindo compromisso com o nosso Senhor.
    A paz de Cristo!!!

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: