Alguém que eu Amo…

3 set

Oi povo! Hoje queria falar sobre algo que pensei saber de tudo. Adivinha…? (o titulo deixa bem óbvio né?! Rsrs). Quero falar sobre namoro…relacionamento entre duas pessoas…o preparatório pro casamento (namoro Cristão que não pensa em casamento é só mais um namoro do mundo).

As vezes acontece isso que eu falei ali em cima… Agente achar que já sabe de tudo sobre relacionamento. Por causa de experiências anteriores, ou até pelo tempo que já se tem de namoro. Mas isso é um erro.

No primeiro caso (relacionamentos anteriores), as pessoas são diferentes umas das outras (Deus é perfeito né, criar cada ser humano único, milhares emilhares de pessoas nesse planeta e igual a você não existe). Então cada relacionamento é único também. Pois pessoas diferentes encaram as situações de forma diferentes também.

No segundo caso (namoro a muito tempo), é um erro achar que já sabe tudo porque todos os dias temos situações novas e desafios novos então a vida em um relacionamento é um aprendizado continuo que nunca terá fim.

E essa é a beleza de amar alguém… Aprender todos os dias o que a pessoa gosta e o que ela não gosta. Resolver problemas pequenos para que eles não se tornem maiores com o tempo.

Pra mim namoro é isso… se conhecer e aprender. E isso nunca terá fim.

E é isso que eu tenho vivido no meu namoro. Tenho aprendido todos os dias com alguém que eu amo…

Alguém que eu amo…

Esse Alguém não é qualquer “alguém”

Esse Alguém…

É a pessoa que transforma meu dia de tédio…

Em um dia de abraço e beijinhos…

È a pessoa que quando sorri…

Pareço não ter mais problemas pra resolver

É a pessoa que com seu abraço…

Faz o tempo parar ao meu redor

É a pessoa que quando olha pra mim…

Meu coração bate mais forte

É a pessoa que me agüenta

Mesmo eu sendo chato

É a pessoa que gosta de falar…

Mas ama me ouvir

É a pessoa que me faz sentir saudade…

Mesmo eu não estando tão longe

É a pessoa que me inspira…

Me inspira a te amar

É a pessoa que me Ama

E que eu a Amo

Hoje é aniversario de Alguém que eu amo… Minha linda Namoradinha Laiz Moura…

Agradeço a Deus pela sua vida! Estar do seu lado é algo muito perfeito que só quem ama entende… Que você faça vários e vários aniversários… E que eu esteja ao seu lado em todos eles até eles acabarem…

2 Respostas to “Alguém que eu Amo…”

  1. Kênia Liz 03/09/2011 às 14:08 #

    Amei esse texto!

    Que Deus abenõe!

    bjus

  2. Kênia Liz 03/09/2011 às 14:09 #

    Amei esse texto!

    Que Deus abençoe!

    bjus

Diga o que você achou!

