Nada se cria, tudo se copia

9 set

Ola, ouvi a Débora Grings falando sobre esse texto, fiquei muito curioso e senti necessidade de compartilhar e hoje foi o momento oportuno. então continue a leitura ai.

Sempre fui de observar a criação de Deus e me maravilhar com ela. Deus não é nem um pouco limitado…e parece que não tem problemas de “bloqueio” para criar. Deus nunca trava, não dá branco..ele não fica sem idéias (o que muitas vezes acontece comigo).Muitas vezes, depois de fazer uma coreografia eu pensei: “Nunca mais vou conseguir fazer nada tão criativo…”e daqui a pouco, Deus me mostrava que eu estava errada.

A minha mente é muito limitada, mas a de Deus não é nem um pouco. Coreografar é algo que se aprende e nem sempre é muito fácil…

Quando começamos, a tendencia natural é buscarmos no homem. Assistimos videos, copiamos os passos, os figurinos ,as idéias..enfim… (eu já fiz muiito disso) e não é errado.É uma parte do processo. Mas descobri um caminho mais excelente: Buscar em Deus a direção. Nunca me esqueço que um dia em um culto profetizaram sobre a minha vida. A pessoa falou que Deus estava esperando que eu parasse na presença Dele por que Ele iria me dar coreografias lindas,com muita criatividade e diferentes. Até então, eu achava que buscava no Senhor as minhas coreografias…mas um ano depois Ele me ensinou algo muito especial. Minha forma de coreografar não foi mais a mesma. Creio que a profecia tem se cumprido.

Muitos grupos tem dançado as nossas coreografias ou se inspirado nelas. E o meu coração se alegra, pois isso é um sinal de que elas tem visto algo de Deus em nós. Eu fico feliz pois ministrações que Deus nos deu estarão chegando em lugares que talvez o Estudio não chegue. Mas existem duas coisas que eu gostaria de falar sobre isso:

1) Não fique só nisso. Deus quer lhe dar as direções e ministrações que são especificas para o lugar onde você foi plantado. As vezes, temos preguiça de buscar a Deus. É mais fácil pegar algo pronto,não é mesmo? Mas nada se compara ao Espirito Santo nos dando as direções. Os resultados são completamente diferentes.

2) Já cansei de ver videos no youtube com as nossas coreografias, fotos nossas rolando pelo orkut com o nome de outros grupos, ou ainda sem citação nenhuma. Isso muda a minha vida ou não me faz dormir de noite? Não… Mas como cristãos, fomos chamados a abençoar. Reconhecer o trabalho dos outros é um sinal de amor e de carater. Você assinar pelo trabalho que outra pessoa fez é agir como Jesus?Já recebi vários e-mails de pessoas pedindo a minha autorização para usar uma de nossas coreografias e acho isso lindo. Me faz sentir amada, respeitada e valorizada. Nunca vou dizer não. O que queremos é que aquilo que Deus nos deu abençõe o maior numero de pessoas possivel.

Então queridos…não custa você colocar o nome de quem criou aquilo que você está reproduzindo. Se você foi abençoado com nossas ministrações, outrs pessoas poderão ser também.

Espero que vocês não me entendam mal…

E quanto a frase titulo acho que podemos mudar um pouquinho: Em Deus tudo se cria, nada se copia! (espero conseguir ser assim).

Um grande abraço, no amor de Cristo,

Kátia Mello

[fonte: http://estudiodocorpo.com/estudos/33-nada-se-cria.html]

Anúncios

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: