Recordando um post

20 set

Olá pessoal, bom dia! Eu estava relendo um post escrito por mim, e fui muito tocado e abençoado.

Vou repostá-lo hoje, para que vocês também possam ser abençoados!

Repostando o post de 26/04/2011…–>

Onde está o teu tesouro?

Olá, pessoal! Bom dia a todos!

Neste ultimo feriadão, eu juntamente com alguns membros da Cia Josac, estivemos em um congresso abençoadíssimo em LEM na BA, chamado de impactarte (verdadeiramente nos impactou, rsrsrs). Então gostaria de compartilhar um pouquinho do que foram estes dias.

Vamos para a bíblia

“… Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói. Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.” Lucas 12:33-34

Uma coisa tenho aprendido nessa minha experiência de servo de Deus, que é plantar tesouro nos céus. Claro, sei que tem muita coisa para ser feita, e sempre terá, mas quando você tem a certeza de que o mundo irá passar, seu dinheiro irá acabar, seu corpo irá morrer, ou seja, coisas que são passageiras, então você começa a buscar a Deus em primeiro lugar, e a depositar todo o seu tesouro no banco celestial, onde ninguém pode tocá-lo, ou roubá-lo. E neste feriado, fizemos isso!

É algo muito incrível, mas antes de viajar para este congresso, Deus já estava falando ao meu coração: “Meu filho, se prepara, pois o que farei lá será algo grande!”. Dito e certo, Deus derramou Sua presença de uma maneira muito sobrenatural, que nós não estávamos esperando. Às vezes pensávamos que seria apenas dar oficinas e fazer ministrações com danças. Mas a presença de Deus era tanta, que mesmo se não tivéssemos dançado, sairíamos de lá muito edificados e com o propósito cumprido!

O que me surpreendeu bastante foi quando a Eliane deu a oficina de adoração com danças, e no final teve um grande mover de Deus, nós não queríamos parar de orar e ministrar na vida das pessoas! Só queríamos Deus, Deus, Deus e Deus! Galera não adianta, por mais carnal que alguém seja, quando nosso espírito se liga ao nosso Deus Todo Poderoso, ele não quer parar mais! A fome fica de lado, o sono some, a preguiça vai embora, e tudo o que fica é UNÇÃO!

Creio que neste congresso, nós fizemos um grande plantio no tesouro do céu, e espero poder cada dia mais guardar os meus tesouros nos céus. Agora, faço uma pergunta a ti: Onde está o teu tesouro? Na casa? No carro? No emprego? Ou nos céus? Eu espero muito, que sua resposta seja nos céus, pois amigo, não existe vida, se não for para Deus! Não adianta nada, estudar, estudar, trabalhar, trabalhar, ganhar na loteria que seja, se você não tiver Jesus Cristo reinando em sua vida! “Ah Bruce, mas eu não tenho ministério, eu não sirvo para essas coisas”. Meu amigo, minha amiga, se você é servo de Deus, você já tem seu ministério, que é adorar a Deus com a sua vida! E pregar o evangelho do amor de Deus para toda a criatura! Agora, como Deus irá te usar, aí é com você e Deus!

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

“Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?” Marcos 8:36

O meu objetivo com este post, não é dizer que sou melhor do que você, ou dizer que estou certo e você errado, não! Pois sou tão falho e pecador quanto você! Mas o meu objetivo é que possamos ACORDAR para a Verdadeira Vida em Cristo Jesus. Porque senão chegaremos no fim dos nossos dias e diremos, Senhor eu não me alegro dos dias de minha mocidadde, Eclesiastes 12:1. Então para você que foi tocado por este post e deseja verdadeiramente, viver o melhor de Deus para a sua vida, ore a Deus, pergunte a Ele como deve agir, e qual é a Sua maneira de usá-lo nos dias de sua vida, e pode ter certeza absoluta, que Ele vai te responder!

Fiz um post há um tempo que pode te edificar mais um pouco sobre este tema –> Não deixe sua geração passar!

Anúncios

Uma resposta to “Recordando um post”

  1. camilla 20/09/2011 às 17:44 #

    gostei muito deste post Bruce, foi uma benção vc ter postado denovo.
    nos gastamos mesmo muito tempo com as coisas deste mundo e nos tornamos muito carnais.acabamos nao dando o valor devido as coisas de Deus, a sua presença, a intimidade com Ele, busca por conhece-lo melhor.e nao é isso que Deus quer.
    Ele nos disse para busca-lo em primeiro lugar e as demais coisas nos seriam acrescentadas. Mateus 6:33 cm foi dito.
    que venhamos valorizar e reconhecer e AMAR a DEUS sobre todas as coisas; pois veremos a Deus a sua plenitude e o seu amor por nós.
    bjus galera
    bjuuuuuus

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: