CRISAC – Crianças Servindo a Cristo

12 out

Esta é  uma homenagem ao dia da Criança, em especial as equipes infantis da Cia. Josac ( Crisac Baby e Crisac Júnior). Também não posso deixar de agradecer a toda criança que já passou pelo ministério, a todas  ex-crianças que hoje são adolescentes e jovens que ainda estão conosco nessa caminhada, sem esquecer de uma criança muito especial que mudou minha vida pra sempre, minha filha Rebeca “Filha! Tem sido um grande privilégio meu e de seu pai cuidarmos de você e darmos o nosso melhor, pois sabemos que não és nossa mas herança do Senhor, e no tempo Dele, tudo se cumprirá em sua vida: Te amamos filha”

 

(Da esquerda para a Direita)O 2° é o Jefferson Douglas e o ultimo é o Jadson Jone

“Cada criança é uma expressão única da criatividade de Deus”.

 

                        O mundo físico está voltado ao investimento, investir em bens, investir em negócios, investir em conhecimento em prosperidade e outros.

O mundo espiritual está voltado a um só investimento, mais rentável, mais profundo e significativo, o investimento em crianças. Os satanistas estão muito interessados nesse negócio, e fazem um arsenal de produtos entre, músicas, jogos virtuais, propagandas, marketing, programas de Tv, coisas que atraiam, manipulem e induzam as crianças a criarem um novo conceito de Deus, família, amor, liberdade, sexualidade e outros.

Mas Deus nos ensina como devemos investir neste “pequeno” grande negócio.

Lucas 18:15 – “Traziam-lhe também as crianças para que as tocasse”

Neste texto podemos ver alguns verbos significativos,

PRIMEIRO – TRAZER –  Como conhecedores da verdade e sabedores onde encontrá-la, devemos trazer nossas crianças a ela, de uma forma bem objetiva, sincera e dentro de sua realidade.

Muito pai tem uma visão distorcida de seu filho, acham que são pequenos de mais para ter algum tipo de atividade ou responsabilidade no reino de Deus. Enquanto isso na rua na escola e até mesmo dentro de casa, através da TV, elas estão sendo bombardeadas com equipamentos estranhos para o reino do Inimigo.

 

SEGUNDO – TOCAR: “… Para que as tocasse” parte B. Tocar em alguém, com algumas exceções, essa atitude é sinônimo de intimidade, uma criança que toca ou é tocada por Jesus nunca mais será a mesma. “Ensina a criança no caminho que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele”. Pv 22:6

 

TERCEIRO – REPREENDER – “…  e os discípulos vendo. Os repreendiam”. Parte C.

Os discípulos mesmo naquela época também já tinham uma visão errada das crianças, “… ah! Elas vão atrapalhar, elas vão tomar o tempo do Mestre, o Mestre não pode perder tempo com crianças, mesmo porque elas não vão entender nada o que Ele fala”.

E isso muitas vezes é o que nós pensamos ainda hoje, pensamento que nos faz totalmente fora da realidade de hoje, e da realidade dos planos de Deus para as crianças.

QUARTO – CHAMAR – Lucas 18:16  parte A “ … Jesus porém chamando-as para junto de si”.

À vontade de Deus é ter as crianças junto de si, para moldá-las e ministrar-lhes a verdade, pois das tais é o reino Dele.

QUINTO – ORDENAR – Lucas 18: 16 “ … Ordenou”. Parte B

Ele ordenou – essa ordem não foi para as crianças, visto que o desejo do coração da criança é conhecer a Deus, mas a ordem foi para os discípulos ou seja, para nós, eu e você.  “Deixai vir a mim os pequeninos e não os embaraceis, porque dos tais é o Reino de Deus”. Lucas 18:16

SEXTODEIXAR – muitas vezes os pais querem que seus filhos sejam tudo aquilo que eles não foram, mas sempre sonharam em ser, ou seja, transferem seus sonhos frustrados para a vida de seu filho.

“Mas cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira outro de outra maneira”. I cor 7:7

Deixem seus filhos sonharem os seus próprios sonhos, pois aquilo que está em seu coração foi Deus quem plantou é individual e particular.

Por isso  é que nós CRISAC – Crianças que Servem a Cristo, sonhamos em ir e pregar o evangelho a toda criatura de uma forma criativa, espontânea e estratégica, ou seja através da arte de dançar e interpretar.

Já aprendemos desde pequenos que somos levitas na casa de Deus e temos um papel fundamental nesta geração, de não nos conformarmos com este mundo.

Então junte-se a nós neste maravilhoso espetáculo onde o nosso super-herói
é mais forte do que o He-man, super-homem, Batman, Homem aranha ou qualquer outro superqualquer coisa que já existiu.

Sabem quem é o nosso Herói?

JESUS . Esse é poderoso!

Junte-se a nós e faça sua carteirinha do FÃ CLUBE DE JESUS

Ah! Ele sim, é demais. Desafiou a morte e sem culpa alguma morreu na cruz por mim e por você, é isso que eu chamo de missão impossível, mas não para Ele, pois para DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.

Anúncios

Uma resposta to “CRISAC – Crianças Servindo a Cristo”

  1. David Castro 12/10/2011 às 17:14 #

    Um obra de Deus esses ex pequenos que hoje mais altos, se elevaram também na presença de Deus que é o mais imporante. Que Deus continue a abençoa-los de forma grandiosa sem medida.

    Obs: Para quem não se recorda o Jefferson, Jadson, e Gustavo, foram meus alunos, me sinto lisongiado em saber que fiz parte dessa obra de Deus, parabéns meus ex-crisacs.
    Deus abençoe. Saudades da família Josac.
    Beijo no coração minha maezinha, líder e exemplo de perserverança e fé. Te admiro d montão. Do seu galego. David Castro.

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: