Do que precisamos?

18 out

Olááá!!! Tudo bom? Rsrs, você nunca responde essa pergunta não é? Mas, eu espero que você esteja bem. =D

Peço a Deus que em nome de Jesus Ele me use para falar a mim mesmo e a você através deste post.

Do que precisamos? Analise essa pergunta e responda para si mesmo, o que você precisa? Muitos respondem “de dinheiro”, outros “de Deus” e assim vai indo, cada pessoa com sua individualidade e sua necessidade atual.

Com o passar do tempo tenho aprendido que eu não necessito de absolutamente nada, a não ser de Deus, da Sua graça e do Seu perdão. “Ah Bruce! Nem vem com essa!”, ah venho com essa sim! Hahaha. Ei! Pare para analisar sua vida! Você pode me dizer: “Ah preciso disso, preciso daquilo, preciso de carro, preciso de emprego, preciso de faculdade”, aí eu te digo: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33”. Irmãos esse versículo é muito forte! É muito lindo! Será que nós podemos parar um pouco de tentar ter, ter e ter e começarmos a buscar, buscar e buscar? Ou você realmente pensa que a felicidade consta em ter tudo o que precisa(ou acha que precisa)?

Conheço pessoas tão obcecadas por bens, coisas, ou até por pessoas! Que não descansam enquanto não conseguem o que elas acham que precisam. E quando alcançam o que tanto queriam simplesmente não conseguem se sentir completos e felizes, pelo contrário acabam percebendo que aquilo nem era o que elas precisavam, pois a grande verdade é que elas não precisavam de nada disso! Na verdade muitos nem sabe do que precisam! É nisso que alguns estão presos, pois quando não conseguem alcançar ou percebem que não é o que queriam acabam entrando em depressão.

Repare neste versículo: “O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são vaidade. Salmos 94:11”. Ou seja, tudo o que nós pensamos não passa de vaidade. Tudo o que achamos que precisamos não passa de vaidade. Deus nos diz hoje: “Busque a mim! Busque a mim! Busque a mim em primeiro lugar! E as outras coisas que você acha que precisa, pode ficar sossegado que eu estou cuidando pra ti. E mais! Essas coisas que você tem em mente não chegam nem perto do que Eu tenho para ti!”

Se você meu amigo(a) é uma dessas pessoas, ou que simplesmente está buscando fazer a sua vontade a todo custo, sem saber ao certo do que você precisa. Quero te dizer: Calma! Descansa em Deus! Não vale a pena buscar em primeiro as coisas desse mundo! Busque em primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça e as demais coisas te serão acrescentadas! E pode ficar tranquilo, pois Deus te conhece muito bem e Ele sabe do que você precisa!

Grande abraço!

2 Respostas to “Do que precisamos?”

  1. Celina Emin 18/10/2011 às 10:07 #

    Precisamos nos render a Deus cada dia mais e mais… depois que entendermos que este é o verdadeiro sentindo de nossa vida veremos as maravilhas que Deus tem para nós…
    Abraços

  2. Kátia Cilene 18/10/2011 às 16:09 #

    Boa tarde Bruce. Muito bem colocado esse seu texto: Do que precisamos, ter, ter e ter?
    A maioria das pessoas de todos os níveis somente querem as bênçãos, ou seja, os benefícios, mas não querem o Abençoador. As bênçãos recebidas acabam com o tempo se não buscarmos a fonte, ou seja, o Deus abençoador. Muitos não buscam a Deus até que não chegue o naufrágio espiritual, somente se importam depois de perderem tudo ou quase tudo, quando falamos de família, saúde, bens materiais e emocionais, sendo este último o mal do século, quando as pessoas entram em estado de depressão, a vida perde o sentido. Aí vão reconhecer que na verdade só precisam de Deus em suas vidas.
    “Respondeu o SENHOR A Moisés : A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso. Então, lhe disse Moisés: Se a tua presença não vai comigo, não nos faças subir deste lugar.” Ex. 33:14-15. A melhor coisa que uma pessoa poderá ter é a presença do Senhor.
    Deus te abençoe!!!

Diga o que você achou!

