Já não me satisfaz!

24 out

A segunda começou, a preguiça de levantar nesse friozinho bateu, mas o despertador não deixou você dormir e o máximo que conseguiu foi reprograma para mais 5 minutinhos. Então realmente a correria da semana começou.

Muitas das coisas que fazemos, sentimos um certo incomodo em fazê-las, sabe aquele sentimento estranho que brota dentro de você. É aquela coisa de saber que não se ta fazendo nada de errado, mas mesmo assim não se sente bem com o que se esta fazendo.

Esse sentimento estranho se chama falta de paz. Não to dizendo que você esta em guerra, nem que você é uma pessoa que é nervosa, talvez possa até ser, mas não é isso que estou dizendo.

Falo daquele desconforto às vezes no serviço, aquele desconforto em investimentos que estão prestes a fazer, situação que tiram o seu sono, preocupações, pessoas e muitas outras coisas, que você não sente uma paz.

Sabe aquela sensação de satisfação, que se esta fazendo a coisa do jeito certo, segundo o coração de Deus. E é uma coisa que se gosta de fazer.

Essa sensação não é pra aparecer em nossos corações raramente, mas podemos tê-la constante mente.

Havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas… (Colossenses 1:20)

O sangue de Jesus falado que você tem, ele diz: Você tem paz.

A coisa que os homem e mulheres desejam mais que tudo é paz. Você pode ter todo ouro e prata do mundo, mas se não tiver paz, não passa de um miserável.

Sabe por que as pessoas bebem? Por que se viciam em drogas? Por que vivem imoralmente? Estão tentando encontrar a paz. Mas paz não se encontra numa garrafa de bebida. Nem nas drogas. Nem no sexo ilícito. Ela não é encontrada na vida desregrada. A paz está no sangue do senhor Jesus Cristo.

A paz não pode ser comprada por dinheiro algum. Graças a Deus, mediante o sangue de Jesus Cristo, podemos ter paz com Deus e a paz de Deus.

Temos paz com Deus, porque Ele fez a paz. Jesus não trouxe a paz. Ele fez a paz. Ele a fez, removendo aquilo que causava guerra entre Deus e o homem – a rebelião do homem no pecado. Ele tirou o pecado do mundo.

O dom da paz com Deus através do sangue de Jesus é um dom concedido por Deus ao homem, e está na soleira da porta do mundo, pronto para ser apanhado.

Pensei na paz depois que li Isaías 10:1-10 e vi como Deus podia transformar uma cidade, e lhes dar uma tremenda paz a ponto do leão comer palha como se fosse um boi, e eu não to inventando isso, depois confere lá. Isso é muita paz!

Ei, aquiete, sei que você que fez o ENEM ontem ta preocupado com o resultado, quero deixa uma palavra pra você, e pra todos que hoje, vão trabalhar, estudar,  ensaiar, namorar, e também para aqueles que não vão fazer nada.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.  (Filipenses 4:6-7)

[Fonte: Bíblia e o Livro Desvendando o Ministério da aliança de sangue.]

Obs: ah, você deve ter achado estranho o Jeff escrevendo o texto hoje, mas foi que a Helen teve um problema com o PC dela e não pode colocar o texto hoje.

Anúncios

2 Respostas to “Já não me satisfaz!”

  1. camilla 24/10/2011 às 14:34 #

    amem, gloria a Deus.Precisamos encontrar a verdadeira paz, e só em Cristo Jesus que a encontramos. Ele nos traz de graça junto com sua graça, amor, saude e felicidade.
    temos mesmo que Descansar em seus braços, em todas as situaçoes pois só Ele sabeó que é melhor para nós,e se nos achegarmos diante dEle e colocarmos tudo o que nos aflinge, que nos entistece, nossas decisoes;Deus fará o que for melhor para nós.
    Jesus te amaaaa e o quer em seus braços

  2. Kátia Cilene 24/10/2011 às 15:18 #

    Muito bom Jefferson. É verddade temos que ter a paz que excede todo entendimento (Jesus). Porque na caminhada por este mundo nos ocorrem muitas situações aflitivas. Jesus já nos havia alertado, quando disse: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16 : 33).
    O Senhor Jesus nos afirma que enfrentaríamos tribulações, mas nos garantiu que nEle teríamos paz, apesar dessas aflições, porque Ele é vencedor e estando com Ele também seremos.
    Então desejo a você a paz de Cristo!!!

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: