Faça sua parte

27 out

“E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.  E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.João 11:43-44

Procuramos mudança… Queremos algo novo… Buscamos essa mudança em tudo. Lugar novo, emprego novo, amigos novos, namorada (o) nova, comida nova… Esperamos até uma mudança da parte de Deus, mas nós não estamos dispostos a mudar.

A história da morte de Lázaro e o milagre acontecido são passagens bíblicas que aprendo algo novo toda vez que leio. E hoje quero frisar no seguinte: Jesus fez o milagre, mas Lázaro veio para fora.

Deus ta te chamando para fora a muito tempo. Não deixe que o medo te impeça de viver o milagre, não se contente em apenas ser espectador do que Deus possa fazer.  Viva. Faça a sua parte.

Se Abraão, Davi, Daniel, Paulo e Silas não tivessem feito a sua parte Deus não teria providenciado o cordeiro; a queda do gigante; que as chamam não queimasse Daniel e a liberdade na prisão.

Faça sua parte. Há várias coisas que Deus não pode fazer por você. Como louvar e engrandecer o nome de Deus, amar o próximo, estudar para passar em um concurso, ter fé, liberar perdão, declarar o amor de Deus para o mundo, aperfeiçoamento de dons…

O nosso Deus não é um deus de manipulação. Ele não nos quer como marionetes. Algumas decisões e atitudes você tem que tomar. Não há nada impossível para o nosso Deus e Ele nos ama tanto que nos dá a liberdade de escolha. E ai você quer só a “pedra” removida ou quer sair e participar do milagre?

Sai, faça a sua parte. Busque em Deus o que você precisa fazer para que a situação se resolva. Ou talvez a situação vá continuar a mesma, pois quem precisa de mudança era você, mas isso já é assunto para outro post.

Então faça a sua parte e viva os planos de Deus para sua vida.

Anúncios

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: