Não desista! Vença!

1 nov

Bom dia a todos, Deus te de forças para vencer mais um dia e mais uma semana!

Bíblia: “Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 24:13”

Bom pessoal, hoje eu gostaria de falar sobre aquilo que vai decidir onde nós iremos passar a nossa eternidade, se é ao lado de Jesus, ou no lago de enxofre. Quero falar sobre “Perseverança”, peço que não seja eu, mas o Espírito Santo que escreva por mim, em nome de Jesus, amém.

Certa vez ouvi uma palavra que me tocou, o pregador disse o seguinte: “Morrer para Cristo é fácil, suponha que você esteja voltando de uma vigília e um assaltante coloca uma arma na sua cabeça e ameaça tirar sua vida se você não negar a Cristo, aí você vai e diz: “Pode me matar! Pois sei para onde eu vou!”. Ou seja, morrer cheio de Deus é fácil, agora o difícil é acordar todos os dias e dizer a si mesmo: “Eu vou vencer o pecado! Eu vou buscar mais a Deus”, isso sim é difícil: O VIVER PARA DEUS ”.

Olha eu vou te dizer, não é fácil viver em Jesus, pois Jesus requer que nós abandonemos nossa própria vontade para fazer a Dele. E isso muitas vezes dói, mas pode ter certeza de que isso será o melhor! Jesus disse que o Caminho que leva para a vida eterna é estreito, e o caminho que leva para a perdição é largo. Imagine-se em um caminho bem estreito, onde você tem que andar praticamente de lado para poder passar, pode perceber que quanto menos coisas você carregar com você, mais fácil será a travessia! É isso que Deus quer que façamos! Tiremos toda a carga, todo o empecilho que nos atrapalha de seguir este Caminho.

E então? O que tem te atrapalhado a seguir o caminho? Quais são os empecilhos na sua vida que não te deixam andar Nele? Creio que você deve saber muito bem o que te atrapalha a andar com Cristo, mas a grande questão é: “Você está disposto a deixar essas coisas para buscar a vida eterna? Ou você prefere andar com toda essa bagagem que não agrada a Deus e seguir no caminho largo que leva para a morte eterna(inferno) ?”

No começo do livro de apocalipse, Jesus fala com 7 igrejas e para todas Ele diz que aquele que vencer terá uma recompensa eterna junto Dele! Jesus sempre reforçando a idéia da perseverança, pois é somente para aqueles que perseverarem até o fim, é que serão salvos! Veja os versículos:

Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus.” Apocalipse 2:7b

O que vencer, de modo algum sofrerá o dano da segunda morte.” Apocalipse 2:11b

Ao que vencer darei do maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.” Apocalipse 2:17b

Ao que vencer, e guardar até o fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações” Apocalipse 2:26

Ao que vencer será vestido de vestes brancas. De maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida, mas confessarei o seu nome diante de meu Pais e diante dos seus anjos.” Apocalipse 3:5

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, de onde jamais sairá. Escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.” Apocalipse 3:12

Ao que vencer, dar-lhe-ei assentar-se comigo no meu trono, assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.” Apocalipse 3:21

Ou seja meu amigo(a), não tem outra forma de entrar no céu! Somente se você vencer aqui nessa vida! Te dou um conselho, não tente vencer sozinho, Jesus nos deixou um Consolador chamado Espírito Santo de Deus. Clame por ajuda Dele, diga ao Espírito que quer vencer, mas que precisa de Sua ajuda! Tenho certeza que Ele vai te ajudar a vencer e no grande dia, sentaremos ao lado de Jesus Cristo! Não sentiremos dor, cansaço, sofrimento nem nada do tipo! Teremos um corpo e um nome incorruptíveis!

Deus te abençoe grandemente! E que o Espírito Santo te ajude a vencer todos os dias!

Abraços!

Anúncios

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: