Challenge Accepted

5 nov

E ai povo! Como sempre gosto de falar sobre o que o Senhor ministrou na minha vida durante a semana. E essa semana foi algo muito forte. Com o Resgatarte chegando (semana que vem) nosso grupo como sempre monta uma ministração nova. Essa coreografia nova fala sobre CONVICÇÃO. E a montagem dela tem sido um desafio pra nós. Como você encara os desafios da sua vida?

Desafio Aceito

Quando você se depara com um desafio… o que você faz? Você foge dele, passa pra outra pessoa? Ou você aceita o desafio (challenge accepted)?

Eu amo desafios. Pois o desafio é um divisor de águas em nossa vida. Se o aceitarmos avançaremos se não o aceitarmos continuaremos no mesmo lugar que estamos e não mudaremos nada.

Muitos não se arriscam aceitando um desafio pois tem medo. Medo de varias coisas, de não dar certo, de “pagar vexa” tentando fazer o que foi proposto, de não conseguir, de não ser da vontade de Deus aceitar esse desafio (oportunidade).

Acredito que se pensarmos que “EU tenho que vencer esse desafio”, nós não conseguiremos mesmo, não adianta nem tentar. Mas se o Senhor estiver a frente…se Ele deu a palavra dEle… Vai sem medo! Se joga!

Você vai vencer não porque você consegue…Mas porque Deus está contigo

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. 
Josué 1:9

Essa percepção mudou o meu jeito de encarar a vida. Vejo agora os desafios, os problemas como milagres em potenciais. Como possibilidades de ver o Senhor agir. Por isso eu não quero nem saber… Missão dada é missão cumprida!

Diga o que você achou!

