Convictos

19 nov

E ai povo! Hoje queria compartilhar algo que o Senhor falou muito forte comigo nessas ultimas semanas. Sobre Convicção! Esse foi o tema e nome da nova coreografia do Josac Hip Hop. Lendo a Bíblia fico louco vendo esses homens com propósitos incríveis…Verdadeiras missões impossíveis:

Missão impossivel

Noé: Construir uma arca gigante

José (Egito): Passar de escravo para segundo no poder do Egito

Moises: Tirar o povo de Israel do Egito (escravidão), ser o representante da Lei.

Josué: Entrar na terra prometida

Gideão: Vencer um exercito tão grande que cobriam um vale inteiro como gafanhotos em multidão e como área do mar. Vencer com apenas 300 homens

Neemias: Reconstruir os muros de Jerusalém (em apenas 52 dias)

Esses são apenas alguns exemplos de homens que tinham nas mãos uma missão impossível, aos nossos olhos, para realizarem. Quando li cada historia dessa fiquei me perguntando: O que fez esses homens conseguirem concluir sua missão?? Como? Isso era impossível! E o Senhor me respondeu da seguinte forma:

  • Eles se dispuseram (eis me aqui, envia-me a mim) e Aceitaram o desafio(challenge accepted) proposto.
  • Ouviram a voz de Deus (direcionamento), fizeram a obra de Deus do jeito de Deus não do deles
  •  Sabiam o que estavam fazendo e o por que estavam fazendo
  • Confiavam em Deus. Pois se ele prometeu ele é fiel para cumprir. A confiança (fé) que Deus vai fazer, nos traz a certeza que irá acontecer.

Esses pontos nós faz CONVICTOS. Se nós nos apresentarmos e aceitarmos o desafio, saber para que fomos chamados, se DEUS falou pra fazer tal coisa! Então acabou! Vai la e faz! CONVICTOS!

A certeza do Chamado faz total diferença! A pessoa que tem certeza enxerga o mundo de uma forma diferente. Pois se eu tenho certeza do meu chamado, comentários contrários não me abaterão, pois sei quem me chamou.

Então se você ainda não tem certeza de para que foi chamado…ore…peça a Deus confirmação. Gideão pediu confirmações do seu chamado.

A CONVICÇÃO faz toda diferença!

Diga o que você achou!

