A vida cristã

29 nov

Olá amados e amadas, desejo um bom dia e uma ótima semana a todos! Oro para que Deus fale conosco através desse post, que não venha ser só mais um post de rotina, mas que venha ser a Palavra de Deus revelada a nós! Amém!

Deus tem me falado de várias maneiras no decorrer da minha vida, o quanto é importante nós buscarmos a Ele verdadeiramente em espírito e em verdade. Cada vez mais vou percebendo o quanto é importante nós, não nos acomodarmos com um evangelho de ir à igreja nos cultos de domingos. Aí vem um e diz: “Ah…Mas eu também vou no sábado! ”, rsrsrs. Amados não estou falando de quantidade e sim de qualidade! Existem pessoas que vivem dentro da igreja, fazem as coisas da igreja, mas que não conhecem o Cabeça da igreja, chamado CRISTO.

Vamos à bíblia:

 “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.” Salmos 103:1

Olha que versículo lindo, “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR”, meu Deus, será que nós estamos bendizendo ao SENHOR com a nossa alma ou estamos maldizendo a respeito de Deus? A nossa alma nos diz a respeito de sentimentos, ou seja, os nossos sentimentos e as nossas emoções devem bendizer ao nome do SENHOR! Alguns pensamentos comuns vêem logo a mente: “Ah, mas é que tens dias que não dá né!” ou “Hoje num estou com saco pra nada!” ou “Quando Deus me der a minha benção aí sim eu bendigo o nome Dele, aleluia!”. Irmãos, vamos parar um pouco de focalizar o evangelho da cruz, como se fosse o evangelho do trono! Nós não fomos chamados para ficar em um trono de glória dando ordens ou recebendo manjares, não! Fomos chamados para carregar uma cruz todos os dias e negar a nossa própria vontade para fazer a Dele! Agora sim eu digo “Aleluia!”.

“…e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.”, eita Deus! E então? A bíblia é clara amigos, tudo, everything, all, não tem uma exceção sequer! Creio que não precisamos de exemplos, pois cada um sabe o que precisa melhorar para que tudo o que há em ti, bendiga o santo nome de Deus. Mas a dica é: não está glorificando o nome do SENHOR, tem algo errado! “Ah…, ta sendo radical demais!!!. Eu sendo radical? A bíblia é radical amigo(a)! Se você, assim como eu, escolheu seguir este evangelho só vale a pena se seguir a palavra de Deus em todos os aspectos, senão você está gastando tempo a toa. Sei que estou longe ainda de glorificar a Deus com tudo o que tenho, mas a lição que Deus nos dá todos dias é pra isso, para nos aperfeiçoar, para nós buscarmos adorar a Ele com tudo, tudo mesmo.

Se ainda está com dúvidas se isso é possível, mais um versículo então:

“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.” 1 Coríntios 10:31

Agora para encerrar, veja este versículo: “Se me amais, guardai os meus mandamentos.” João 14:15

Uhum, isso mesmo! Você ama a Deus? Você ama a Jesus? “Sim, eu amo Jesus! Digo isso todos os dias!”, bom, então não vai ser problema você guardar os mandamentos Dele não é? “. . .   °_°   . . .”. Pode parecer engraçado, mas a nossa realidade muitas e muitas vezes é dessa forma, gostamos tanto de declarar o nosso amor pra Jesus, cantar belas canções e tals, mas na hora de provar através de atitudes deixamos as lindas declarações de lado, e buscamos fazer a nossa vontade a todo o custo!

Amados, Jesus não quer falsos adoradores não, desses aí tem de sobra! Ele quer verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade (João 4:23)! Adoradores que buscam morrer todos os dias para sua própria vontade, para poder fazer a vontade do Pai (Mateus 7:21)! Adoradores que não se conformam com os moldes deste mundo (Romanos 12:2)! Esses sim são os que amam a Deus!

Amados, termino por aqui, e deixo uma frase do palhaço Biruta dita no Resgatarte e uma música da Dany Grace.

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, bom se não está cooperando… fica a dica.” Biruta

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=ZGl_ZW44lOo%5D

Abraços.

Anúncios

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: