Tá alimentando os seus desejos?

5 jan

Desejos! Desejos! Desejos de ganhar na mega-sena! Desejo de casar pra fazer sexo! Desejo de não ter compromisso na igreja! Desejos de não ser cobrado em nada! Desejo de experimentar algo tipo de droga! Desejo de ficar bêbado pelo menos alguma vez!

Há que diga que jamais passaram esses pensamentos pela mente! Será?
Nesses dias, eu refleti muito sobre isso e achei o seguinte vídeo:

Texto Rede Insana
“Podemos dividir estes desejos em dois:

1 – O desejo de pecar
O desejo pelo sexo, pela mentira, pelo crime, pela bebida, pela droga e por tantos outros tipos de pecados que são listados como obras da carne pelo Apóstolo Paulo no texto já referido.

2 – O desejo de ser normal
Quando o diabo não consegue destruir alguém por causa do pecado, consegue levar a pessoa a viver uma vida “normal”, ou seja, como a maioria, sem influenciar, sem atender o chamado de D+US, sem ganhar vidas, sem fazer discípulos, sem pregar o Evangelho, sem gerar frutos, porque sabe que João 15 diz que os que não produzirem frutos serão cortados fora, ou seja, também serão destruídos.

Como vencer este PARASITA?
1 – Vivendo pelo Espírito ( Gálatas 5:16 ) – Esquecendo-se da carne e focando-se no Espírito.
2 – Não semeando para a Carne ( Gálatas 6:8 ) – Não alimentando o desejo, pois, como diz neste texto, quem semeia para a carne, na carne colherá destruição.
3 – Crucificando a Carne com suas paixões e seus desejos ( Gálatas 5:24 ) – Matar o Parasita!”


Lute contra seu desejo, não é porque você não assume que ele não exista! Reconheça e encare, resista. Lute contra sua carne, não deixe o diabo vencer essa! Domine o seu desejo! Mate-o de fome.

Diga o que você achou!