Archive | Convidados RSS feed for this section

São os elogios que te sustentam?

27 nov

Oiie galera eu sou a Brunna integrante da Cia Josac e queria agradecer o convite pra está postando aqui hoje, porque esse blog tem abençoado muuuito a minha vida através de palavras maravilhosas e edificantes, e hoje eu estou tendo a oportunidade de ser um canal de benção em sua vida também,então muito obrigada pela privilégio de está escrevendo aqui… Continue lendo

ESPERA NA VONTADE DE DEUS?

16 out

Ah! Deixa a vontade de Deus se cumprir na sua vida. Quem já não ouviu isso quando foi pedir um conselho a alguém levanta a mão? \o/

Eu já ouvir isso inúmeras vezes, porém eu sempre me perguntava: “Qual a é a vontade de Deus?” Continue lendo

O QUE É SER PAI?

13 ago

Feliz dia dos pais, hoje no blog o texto é de Dorisvaldo Moreira pai de dois de  nossos Posteiros, o Jadson e o Jefferson. Palavras de um Pai para todos os outros pais.

            Ser pai não é apenas gerar vidas, mas sim cuidar. É isto que Deus faz por nós. Continue lendo

Use a sua fé

1 maio

A nossa convidada de Hoje é Marli Dias, da uma olhada no blog dela.

Tudo tem um propósito para aqueles que são moldados e transformados pelo Senhor.

Tenho observado que Deus usa as situações para  que nos aproximemos dele.

Continue lendo

Sonhos são só sonhos?

16 abr

Nossa Convidada de hoje é a Kátia Cilene, uma leitora do blog que nos acompanha e sempre comenta nos nossos post… com certeza você já deve ter visto um dos comentários dela… fiquem com o texto, “Sonhos são só sonhos?”

Olá jovens, meu nome é Kátia Cilene.

Eu congrego na Igreja Avivamento Bíblico, mais eu aceitei Jesus na 1ª Igreja Batista de Ceilândia, onde fui membro por 05 anos.

Bom, estou aqui por um convite do Jefferson, gostei muito.

Obrigada Jeff, é assim que vocês chamam ele né?  RsRsRs

E aí como estão seus sonhos???

Continue lendo

Saudades…

9 abr i miss you

Ola, como eu tinha dito em “Mais Novidades” no Final de semana teremos texto de convidados e esse é o primeiro post do convidado no nosso blog, esse final de semana o convidado foi o Peter Quintino do Ministério Ipiranga.

Então fiquem com o texto Saudades…:

Tenho andando nos últimos dias saudoso de pessoas e épocas de minha vida.

Mesmo sabendo que um futuro em Deus me espera, aquele aperto no peito insiste em permanecer…

Saudade está muito presente nas poesias e canções.

Continue lendo