Rm 8: 28

7 jan

E ai meu povo! Ontem foi meu aniversario de 19 aninhos (to ficando das antiga!hehehe) e nas minhas orações de ontem eu só conseguia agradecer ao Senhor por tudo que ele já fez na minha vida e pelo chamado que Ele me deu…por tudo! Deus é bom de mais!hehehe

Então povo queria deixar uma musica aqui pra vocês, sei que muitos já conhecem, mas ela fala de mais comigo. Pois é justamente o que eu falo. Essa musica conseguiu expressar o que eu sinto, o que eu queria falar.

Em novembro tivemos no nosso evento, o Resgatarte, e essa musica me consolava no período pré-Resgatarte pois a missão era grande de mais aos meu olhos…muitas duvidas, anseios, preocupações…muitas coisas!

E nesse inicio de ano o Senhor já nos mostrou que não será fácil. Muitos desafios a frente!Muitas Lutas! Mas essa musica…ah essa musica…ela expressa o que tem dentro do meu coração

 

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Rm 8:28

Obrigado Senhor! Tu é Maravilhoso!

Diga o que você achou!