Como se não houvesse amanhã

15 dez

Você tem medo que o mundo acabe? Acredita que em 2012 é o fim? Tem medo que venha o arrebatamento e você fique? E se o mundo acabasse agora ou amanhã?

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Isaías 55:6

Quando pensamos nessas perguntas, bate certo desespero né? E vem logo na cabeça o que devo fazer? Para aonde eu vou?

O que te faz explodir de alegria? O que você mais ama? Se você soubesse que não irão fabricar chocolate, que acabou, só tem os que estão a venda. Você provavelmente iria ao mercado e compraria vários, a quantidade que desse seu dinheiro. Eu faria isso! Amo chocolate.

Se amanhã não houvesse liberdade para adorar a Deus, você se consideraria que a sua vida de adoração e entrega a Ele foi bem aproveitada? Em Isaías fala que devemos buscar o Senhor enquanto ainda o achamos!

A gente não sabe quando a morte vai chegar ou quando algo ruim vai acontecer; talvez alguma doença; percamos a voz; os movimentos ou a lucidez. E você adorou a Deus com toda sua voz, todos os seus movimentos e com todo o seu entendimento?

Nós não adoramos a Deus como se deve. Adoramos por obrigação e mesmo assim olhando sempre para o relógio, para ver se acaba logo o culto para irmos para casa. Não dizemos metade do que Deus é digno de ouvir. Não aproveitamos o momento de agora pra dizermos que o amamos. Apenas pedimos e pedimos. Quer pedi algo, pedi mais amor pelo Senhor, mais desejo de adorar.

Adore-o como se não houvesse amanhã, entregue o seu melhor, a sinceridade e a gratidão que você tem por Ele. Porque a oportunidade de hoje não irá se repetir! Aproveite cada segundo pra adorá-lo com tudo que você tem. Se for decepção que você tem hoje, adore-o porquê Ele continua de amando além da sua ingratidão e as murmurações, porque Ele te protege até quando você não pede. Adore-o! Adore-o porquê Ele sempre é fiel, porque Ele é e sempre será!

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.João 4:23

O dia de amanhã pode até existi, mas aproveitaremos o hoje fazendo que há de melhor pra ser feito que adorando e bendizendo ao nome do único que é digno de todo o louvor!

 

Fica na Paz galera!!

Anúncios

Uma resposta to “Como se não houvesse amanhã”

  1. Kátia Cilene 15/12/2011 às 09:50 #

    Bom dia Lays. Somente uma palavra traduz o que devemos fazer, como se não houvesse o amanhã: (ADORAÇÃO).
    A verdadeira adoração é, umas das maiores necessidades da vida da igreja. Adorar é atribuir valor (Ap 4.11; 5.12), é usar tudo o que somos e temos para louvar a Deus por tudo o que Ele é e faz.
    “Adoração é a submissão de todo nosso ser a Deus. É tomar consciência de sua santidade; é o sustento da mente com sua verdade; é a purificação da imaginação por sua beleza; é a abertura do coração a seu amor; é a rendição da vontade a seus propósitos”
    Muito bom seu texto. Deus te abençoe!!!

Diga o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: