Louvarei na Tempestade (Atitude de um Verdadeiro Adorador)

21 maio

Quinta (19 de maio) nós (Cia. Josac, mas especificamente o Josac Hip Hop, que o grupo que lidero juntamente com a Lays Rodrigues) fomos a Goiânia a convite do Pr. André Torres. O evento era um congresso de Jovens (Convictos) e o Pr. Lucinho Barreto e a banda Discopraise estavam la tbm. E o Pr. André pediu para que agente ministrasse junto com o Discopraise. Entao, pela graça de Deus, tive a oportunidade de ministrar meu solo com a banda que toca a musica do meu solo. E eu fiquei muito feliz. Muito agradecido com o Senhor porque pela Graça (Favor imerecido) dEle eu pude ministrar com eles. Louvei muito, muito mesmo. E o Senhor começou a ministrar no meu coração uma verdade…

Como é fácil agente adorar o Senhor quando ta tudo bem…quando estamos felizes…ou quando Ele nos abençoa de alguma forma.

E quando não estamos Bem???Quando olhamos para os lados e só vemos problemas sem soluções? Quando estamos tristes? E Quando os amigos nos deixam pra sofrer só? Quando estamos de verdade no meio de uma “Tempestade”

“Ah…isso é um clichê falar que agente tem que adorar nas horas boas e também nas ruins…”

Entao vou falar sobre o clichê!Por que enquanto o Senhor me disser pra falar sobre isso eu Vou Falar! E em quanto eu ver que agente não ta cumprindo isso, eu vou falar!

A bíblia mostra que o Senhor estar a procura de 3 tipo de pessoas. Intercessores (Ez 22:30). Obreiros (Mt 9:38,39). Quero me atentar aqui a este terceiro: Adoradores

“ Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. “ (Jo 4: 23)

E não é qualquer adorador…Sao verdadeiros adoradores!Que adorem em espírito e em verdade

O que significa isso?ser um verdadeiro adorador?

Significa adorar o Senhor porque ele é Deus. Não pelo o que Ele faz ou deixa de fazer. Mas porque ele é Deus e tem que ser Adorado.

E não são nos momentos de alegria que se prova e se forma um verdadeiro adorador. É na hora da dificuldade que se prova quem realmente é um verdadeiro adorador. Porque a escola do crente é o deserto, a luta, a dificuldade, os problemas. E são nesses momentos em que o Senhor nos ensina a adorar-Lo de verdade.

Ex: Ah dois anos atrás (tinha 16 anos) minha mãe faleceu. Quando me deram a noticia a noite eu tava sobre efeito de medicação porque tinha passado mal. Então a “ficha não caiu” pouco tempo depois eu dormi por causa do remédio. No outro dia quando cheguei na igreja pro culto fúnebre da minha mãe, bem na entrada tinha 2 jarros de planta. E espalhados pelas folhas da planta tinha fotos da minha mãe falando o que ela era. Amiga, Companheira, Carinhosa, Esposa, Conselheira, MÃE. E quando vi essas fotos a “Ficha caiu” na hora. Eu não me agüentava, chorei, chorei e chorei. E enquanto eu via as fotos e chorava o SENHOR me falou: Adora….Me Adora….Só porque eu sou Deus. E eu sem questionar falei Amem. Vou adorar aquele que merece toda adoração todo tempo. E ministrei o meu primeiro solo que fiz por que ela “sugeriu”. Adorei o SENHOR naquele dia com muita força!Com todo o meu ser!Em espírito e em verdade. E depois de ter ministrado o Solo conheci a paz de Deus que excede todo entendimento! Após ter ministrado o solo não conseguir mais chorar…nem mais uma gota. Paz que excede todo entendimento.

Naquele dia o Senhor me ensinou a adorá-lo em qualquer situação.

Dei esse testemunho não é pra dizer que eu sou um verdadeiro adorador, ou que sou “O” levita, mais pra dizer que desde então me esforço ao maximo pra ser um verdadeiro adorador.

Na palavra de Deus diz que Ele esta a procura de verdadeiros adoradores. Se Ele esta a procura é porque está em falta. VOCÊ é esse a Quem o SENHOR procura!

3 Respostas to “Louvarei na Tempestade (Atitude de um Verdadeiro Adorador)”

  1. Kátia Cilene 21/05/2011 às 09:07 #

    Perfeito Jadson, sempre faça mesmo o melhor pra Deus.
    Deus tem me chamado para Sua obra, por algum tempo eu relutei. Mas agora eu decidi, vou me colocar na posição que Deus me quer. Você sabe que não é fácil quando decidimos nos entregar completamente, mas Deus nos levanta poderosamente.
    Se estivermos dispostos, Deus nos concederá o poder de que precisamos para cumprir a missão que Ele nos dá.
    Deus quer que nos envolvamos mais no evangelismo, para levar a “salvação até aos confins da Terra” (At 13:47)
    Que a paz que excede todo entendimento continue em nossas vidas!!!

  2. Jadson Jone 21/05/2011 às 13:58 #

    Amem!É uma entrega dolorosa mais que vale a pena! Estar no Centro da vontade de Deus “Não tem preço”!xD

  3. Bruce Gomes 24/05/2011 às 12:53 #

    Este dia foi marcante, não só para ti, mas para todos seus familiares e amigos! Que Deus possa te fazer um verdadeiro adorador todos os dias! Abraços!

Diga o que você achou!